''Não se engane com beijos e braços,os falsos também sabem fazer isso''
Malane On ~~
Acordei com Caitlin pulando em cima de mim,segunda de novo, ninguém merece.
Eu: Para de pular criatura,já acordei. -cosei os olhos-
Cait: Ainda bem que acordou,to aqui já a meia hora tentando te acordar.
Eu: -ri-Vai cagar,já ta pronta?? -olhei o relógio- Caralho,são quase 07:15 vai logo.
Corri para o banheiro,tomei um banho super hiper mega rapido,voltei para o quarto só de toalha,e Chis estava sentado na minha cama.Como de costume ele sempre nos levava até a escola.
Eu: Oque está fazendo aqui?? -perguntei pegando minha roupa-
Chis: Esperando você se arrumar.
Eu: Não,eu to pelada,sai daqui.
Chis: Ta senhoria raivinha.
Eu: -ri-Chis,vai cagar.
Peguei minha roupa,me vesti correndo e desci,peguei uma maça e minha bolsa,fui para o carro onde Chis e Cait me esperavam.
A escola ficava a 15 minutos de nossa casa,por sorte conseguimos chegar antes do primeiro sinal.Entramos e fomos a procura de Jasmine,ela estava conversando com as meninas do grupo de lideres de torcida.Entramos na conversa e ficamos conversando até o segundo sinal.
Eu: Vamos entrar??
Jas: Vamos meu amor -ela me agarrou-
Eu: Larga de ser lésbica. -rimos- Amo você coisa louca. -bati nela-
Ry: Ama quem melhor amiga?? -Ryan chegou-
Eu: Ryan,meu lindo. -pulei em seu colo- Vamos andar de skate hoje atarde??
Cait: Não, você tem que ir fazer trabalho comigo e com a Jas. -interrompeu-
Eu: Verdade,temos um trabalho,de Biologia mano eu odeio aquela veia.
Ry: Está bem Lane,agente se vê. -me beijou-
Cait e Jas: Vamos entrar. -me puxaram para dentro da sala,como sempre tinha que aguentar os meninos do time de basquete me enchendo o saco com cantadas baratas-
A aula demorou uma eternidade para acabar,e nosso professor de Geometria tinha um voz horrível,para nossa sorte a aula seguinte seria vaga então as lideres iriam ensaiar.Tocou o sinal e todas as lideres saíram da sala,fomos para nosso vestiário,nos vestimos pois hoje teria um jogo de basquete,mas eu não estava achando minha roupa.
Eu: Cait,viu meu uniforme?? -perguntei-
Cait: Não,pergunta para a Jas ela deve ter um a mais.
Eu: Não,eu quero o meu.
Jas: Oque tem eu??
Eu: Perdi meu uniforme,ou deve ter ficado em casa.
Jas: Toma. -ele me jogou um uniforme-Tenho dois. -ri-
Entrei no banheiro e me troquei,nosso uniforme era simples,bem simples.
Sai e as meninas me esperavam.
Eu: Vamos??
Cait e Jas: Sim.
Entramos na quadra e todos como sempre começaram a gritar,em especial os meninos.Não entendo,não sou bonita,não sou popular,só sou líder de torcida.
Derrepente Jasmine saiu correndo,quando olhei vi Selena,a ex-melhor amiga de Jas,mas se é ex porque ela saiu correndo?? Olhei de novo e vi um menino lindo abraçando Jas,Caitlin me puxou e foi para o encontro do mesmo.
Jas: Justin,meu pervertido. -ela agarrava o pobre menino-
JB: Jas,sei que você me ama,e que eu tenho muito swag,mas o Jerry fica exitado amiga. -Jasmine ficou vermelha e todos riram menos eu e Selena-
Eu: Gente,eu to ''boiando'' aqui,eu existo também ta?? -dei um sorriso super falso-
JB: Uouu,quem é a princesa?? -Ele veio se aproximando de mim enquanto eu ia para trás-
Sel: Justin,para já com isso,você é meu namorado. -ela puxou o garoto-
JB: Cale-se,não sou homem de uma mulher só, alguém me apresenta a menina,já que ela não se apresenta.
Eu: Melane,me chamo Melane. -Disse antes de todos-
JB: Prazer,Justin Bieber.
Justin Bieber,esse era o nome do menino,mas que saúde em amigo.
Mel: Gente,Ashley está chamando. -Melody veio nos chamar-
Jas: Tchau Justin,te amo.
JB: Também te amo Jas.-ele beijou ela na bochecha- Não vai me dar tchau Caitlin. -ele abriu os braços para um abraço- Minha bonequinha. -ela riu e se soltou-
Eu: Tchau. -falei enquanto saia-
JB: Espere,odeio garotas que não me dão abraços quando se despedem. -ele me puxou iniciando um abraço,pude sentir seu coração e sua respiração ofegante,ele me soltou e eu senti meu rosto ficar vermelho,Caitlin me puxou e agente saiu-
Fomos até as outras meninas,elas já estavam se alongando.
Jas: Ele gostou de você Lane. -ela me fez corar mais uma vez-
Eu: Ele acabou de me conhecer. -tentei disfarçar-
Cait: Ele é rápido,sabe como conquistar as garotas.
Eu: Quero mesmo é saber oque vocês duas tem com ele,senti um clima de quarteto amoroso ai. -rimos-
Jas: Cailtin é ex de Justin e eu sou a melhor amiga dele.
Eu: Caitlin já namorou com aquele deus grego?? -falei em tom brincalhão-
Cait: Já sim amiga. -ela bateu em meu ombro-
Eu: E Jasmine nunca teve nada com ele?? -perguntei-
Jas: Não,agente se conhece desde que tínhamos uns 09,10 anos,não me lembro.Mas ele gostou de você sua linda. -ela me apertou-
Eu: Para, você sabe muito bem que não gosto de meninos arrogantes.
Ficamos conversando até a diretora anunciar o inicio do jogo,como sempre tivemos que ficar dançando feito bestas enquanto todos viam o jogo. 2 horas depois o jogo terminou,corri para o vestiário,tomei um banho demorado,pois nenhuma das meninas tinham chegado ainda,a não ser Caitlin e Jas que me seguiam feito duas sombras.Peguei minha bolsa para pegar minha roupa e vi um bilhete de Ryan.
''Sinto falta da minha amiga skatista,cade aquela louca que quando chegou na cidade só queria ir para as festas comigo?? Onde está minha garotinha que não sabia muito bem andar de skate?? Agora minha garotinha está crescida?? Ela já sabe andar de skate sozinha?? Ou Justin a roubou de mim?? Eu vi ele te abraçando, você nem conhece o menino e fica toda de ''charminho'' para ele,te conheço a 2 anos Melane, você não é menina de...''
Parei de ler quando senti algumas lagrimas,Ryan sabe me deixar constrangida,lavei o rosto pois sempre que chorava meu rosto ficava parecendo um tomate de tão vermelho,peguei uma roupa que ficava no meu armário,toda sexta eu deixava uma roupa para segunda que é dia de jogo.Sai do vestiário e Ryan me esperava,pois ele sempre me levava para casa,eu e Caitlin na verdade.Fui até ele que estava com os olhos vermelhos,talvez de choro,não sei,cheguei mais perto e abracei o garoto.
Eu: Eu Te Amo Ryan.
Ry: Eu também te amo muito,minha garotinha. -ele falou com uma voz sexy no ''pé'' do meu ouvido,que me fez arrepiar- Vamos,Caitlin esta nos esperando.
Eu: Okay.
Uma coisa que não tinha reparado era que Justin havia visto e escutado tudo pois quando agente chegou perto da porta ele e Ryan fizeram um toque de mão estranho,eu e Ryan estávamos de mãos dadas.
JB: Porque não me disse que esta namorando Ryan. -Justin bateu no ombro dele-
Ry: Mas não estou namorando,ela é minha amiga.
JB: Sei...quando você transou com a...-Ryan interrompeu o mesmo-
Ry: Isso é passado,já te disse isso,vamos Lane??
Eu: Sim.
Fomos embora,eu tentei saber sobre oque Justin disse mas era impossível Ryan me deixa sem jeito com as palavras doces dele.Chegamos na porta de minha casa,Caitlin entrou correndo pois estava com vontade de fazer xixi,eu e Ry,como eu o chamo rimos da cena.
Ryan me prensou na parede e foi se aproximando de mim,eu sei que logo que cheguei aqui em Stratford,Ryan se apaixonou por mim,mas eu não gosto do coitado,tive uma paixão no Brasil,e Ryan sempre insistia em me beijar,e hoje não foi diferente.
Eu sempre consegui despersa-lo para que ele não me beija-se mas hoje foi como se algo tivesse me puxando para seus lábios carnudos.Ele apertava minha cintura e ia me puxando para mais perto dele,até que nos beijamos.
Parei o beijo espontaneamente,ficou um clima tenso quando fiz isso.
Ry: Me...Me...Desculpe. -Ryan ficou envergonhado-
Eu: Está tudo bem,eu queria isso mesmo.
Ry: Namora comigo??
Eu: Ryan... você sabe que as coisas estão indo super bem entre nos dois,mas namorar,esse palavra me enjoa,não sei porque,mas não sou a pessoa certa para você,algum dia você vai achar uma garota especial.
Ry: Acontece que eu já achei a garota,mas ela está mais interessada em outro cara.
Eu: Se for daquele tal Justin,nem começa eu acabei de conhecer o menino,ele me puxou não tenho culpa, você sabe que eu te amo né...quer dizer...você é só meu amigo e...tá eu to toda confundida aqui. -fiquei vermelha-
Ry: Você me ama?? -ele riu-
Eu: Amo,pronto falei,mas que merda,odeio meus sentimentos,eu tento ser forte mas você é meu ponto fraco. -Ele me beijou de novo,senti seu coração bater super forte-
Ry: Agora você namora comigo?? -ele riu-
Eu: Sim,eu namoro com você. -outro beijo,to gostando disso-
Entrei em casa,com o rosto todo marcado de batom,Caitlin estava na janela.
Cait: Eu vi,e escutei tudo,awn vocês são lindos junto.
Eu: Vai cagar.
Subi para meu quarto,antes de vir embora minha mãe me deu um diário,ela disse que não importa minha idade, diários são como sentimentos,quando agente menos espera estamos escrevendo dele/nele.Comecei a escrever.....
Continuaaa,estão gostando?? Me falem a verdade?? Sei que ta meio confuso e tá uma desgraça mais ta valendo,1 comentário e eu continuo,beijos na bunda de vocês.
~/Anaah