quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

You Leave Me Breathless./ Capitulo 13 / Oque?? Vai Acordar??




















Cait On ~~

Dei a partida e fomos em direção ao hospital.

Entrei na frente enquanto minha mãe estacionava o carro...passei direto pela recepção,sem ao menos ser barrada.Entrei no quarto e me sentei naquela poltrona,peguei meu livro -''Um Olhar Do Paraíso'' - e comecei a ler de onde havia parado.  [...]

Estava distraída quando recebi uma mensagem de Justin.

''Estou chegando...sua mãe me ligou dizendo que eu poderia visitar Melane...porem não entendi o porque''

Respondi.

''Ela pode acordar a qualquer momento...então,talvez ela queira que você esteja aqui,caso Lane se lembre de algo''

''Ohh,jura...isto é...é maravilhoso...me senti até melhor...eu estou indo para ai...por favor não me espere na recepção,porque eu vou passar direto''


''KKKK' Tudo bem..eu não posso sair do quarto mesmo...não podem deixar a Lane sozinha..bom..eu vou deixar você dirigir..Xoxo''

Ri..joguei o celular na bolsa e voltei a ler.

Alguns minutos depois  ~~

Bom..como de costume,Justin vinha ver a Melane,mas não são todos os dias,ele varia,toda segunda,toda terça,toda quarta enfim.

 A enfermeira Beth,que cuidava de Melane entrou no quarto para dar o remédio dela.

 Ela abriu o saquinho onde havia uma agulha,fechei os olhos e ela aplicou aquilo na veia de Lane,olhei para a mesma e ri,parecia que ela havia feito uma careta.

 Então a enfermeira começou a gritar pelo medico,que veio rapidamente,eles começaram a mexer em todos os aparelhos e entraram dois seguranças para me tirar de lá de dentro.

Eu (Cait): Oque esta havendo?? Não,eu quero ficar,me deixem ficar,me larga. 

Dizia enquanto dois seguranças me tiravam de la de dentro,fiquei para fora e eles fecharam a porta e as cortinas,oque impedia minha visão,vi Justin vindo em minha direção.

JB: Oque houve?? Eu pude ouvir seus gritos de lá da recepção.
Eu: Se eu soubesse te diria. -me sentei em uma cadeira frustada-
JB: Como não sabe de nada??
Eu: Eu apenas não sei,a enfermeira entrou para dar o remédio de Melane e derrepente ela começou a gritar e entraram varias pessoas e os seguranças me tiraram de lá.
JB: Não deve ser nada,vai vê ela se assustou com algo.
Eu: Como?? Oque ela viu?? Um bicho?? Claro que não,eu sei que esta acontecendo algo lá dentro.
JB: Vai ficar tudo bem,não se preocupa.

Ele me abraçou enquanto eu tentava não chorar.



JB: Não quer ir pra minha casa,tipo,eu sei que o clima com sua mãe ta meio tenso,e ela vai querer ficar aqui com a Melane. Você tem que para com essa paranoia de vir todo dia aqui,eu sei que é ruim mas...bem...o Jaxon e a Jazzy estão lá em casa,vamos lá, você sabe que eles sentem sua falta não sabe?? Olha,eu sei que não to falando nada com nada,é que eu to nervoso,eu...ta bem.
Eu: -ri- Tudo bem,minha bolsa esta dentro do quarto...não vão me deixar pegar então,não custa nada,vamos sim,só vou avisar minha mãe. -sorri-

Me levantei e ele junto,fui até minha mãe e avisei. Ela ia dar o sermão e Justin beijou sua bochecha dizendo que viria mais tarde ver Melane. Ela ficou toda boba e apenas sorriu,sai com Justin do hospital,ambos estávamos rindo,entramos no carro e ele deu a partida.

Já na casa do Justin ~~


Ele parou o carro e eu entrei,sim eu tinha uma copia da chave,ele me deu quando soube que iriamos embora para o Brasil,oque foi ideia dele. Entrei e as crianças vieram correndo me abraçar. Ri e me joguei no tapete com eles,e comecei a fazer cocegas nos dois. Parei assim que Jaxon ficou com soluço,levei ele até a cozinha e dei um copo de água.

Jazzy: Tia Cait,eu to com fome,o Justin não quis fazer almoço.
Eu: Oque?? Esta sem comer desde o café??
Jazzy: Sim. -ela fez uma cara de cachorro que caiu da mudança-
Eu: Bom..vamos ver oque temos. -disse enquanto abria os armarios- Serve miojo?? É a unica coisa que tem,já que o Justin não sabe cozinhar. -Disse alto para que ele ouvisse-
Jazzy: Serve.
Eu: Esta bem,agora quero que os dois vão para a sala ficar com o Justin Okay??
Jazzy e Jaxon: SIM. 

Disseram em coral,tirei Jaxon de cima do balcão e ele foi correndo ao encontro de Justin e Jazzy. Ri . Peguei uma panela e coloquei agua,liguei o fogo e comecei a bater nos miojos para que eles se quebrassem. e Jaxon veio na cozinha com as mãos no ouvido.

Jaxon: ESTA FAZENDO MUITO BARULHO,MINHA MÃE DIZ QUE NÃO PODE FAZER BARULHO. 
Eu: Esta brigando comigo??
Jaxon: Sim,agora pare de fazer barulho.
Eu: Sim papai,eu paro.

Ele riu e voltou para a sala. Como pode,dever ter aprendido com o irmão.

Minutos depois ~~

Estava pronto,coloquei a mesa,e chamei eles,que vieram correndo. Ajudei Jaxon a comer e logo eles haviam terminado. Mandei eles irem para a sala,enquanto eu lavava a louça,Justin então veio reclamar.

JB: Não acredito que fez comida para eles e nada para mim.
Eu: -olhei para ele- Jura?? Quer oque??
JB: Macarronada.
Eu:-ri ironicamente,abri o armário mostrando muitos pacotes de miojo- Pode ser miojo??
JB: Esta bem..eu preciso fazer uma compra descente. -disse e riu-
Eu: Tudo bem..agente pode pedir uma pizza.
JB: Otimo,deixa só as crianças irem dormir.
Eu: Oque?? São 19:45 ainda.
JB: Meu pai não quer que eles vão dormir tarde,e normalmente essa hora eles estão dormindo já,olhe. -Jaxon estava deitado em cima de Jazzy,ambos estavam quase dormindo-
Eu: Eu levo eles lá pra cima e você pede a pizza.
JB: Esta bem.


Fui pra sala,peguei Jaxon no colo,levando ele pro quarto. Abri a porta e vi um lindo quarto,todo decorado com as coisas do hotwheels. Coloquei Jaxon na cama,e ele abriu aqueles lindos olhinhos.

Jaxon: Eu não posso dormir sem um banho.
Eu: Tudo bem..vá indo para o banheiro que eu pego sua roupa e toalha tudo bem??
Jaxon: Ta Bem. 

Ele levantou com minha ajuda e foi indo pro banheiro tirando a roupa e deixando-a no corredor,comecei a abrir as gavetas até achar,oque precisava. Coloquei em cima da cama e fui recolher a roupa dele. 

Entrei no banheiro e pendurei a toalha no trequinho do box. Ele me chamou para que eu o ajudasse a se secar,assim fiz,peguei ele no colo enrolado na toalha e levei para o quarto,terminei de enxuga-lo e ele se vestiu.

 Ajudei ele a colocar o pijama. Ele voltou para o banheiro e escovou os dentes, e  então veio correndo e se deitou cobrindo-se,beijei sua testa e apaguei a luz. Fechei a porta e desci. 

Me sentei ao lado de Jazzy no sofá,e acordei ela. 

Eu: Precisa tomar um banho né??

Ela apenas fez um sinal de ''sim'' com a cabeça.

Subi com ela até seu quarto. Uauu,que quarto,Justin havia decorado o quarto inteiramente das princesas. Sorri e me senti uma criança de novo. Ela pegou a toalha e saiu correndo para o banheiro. Abri as gavetas pegando oque precisava,deixei em cima da cama e fui pro banheiro ajudar ela a se enxugar.

Ela ria enquanto eu tentava secar ela. Ajudei ela a vestir o pijama,e ela foi pro banheiro escovar os dentes. Logo ela já estava debaixo das cobertas,beijei sua testa,apaguei a luz e fechei a porta.

Desci e encontrei Justin jogado no sofá.

Eu: Anda,vá tomar um banho.
JB: A pizza ta pra chegar.
Eu: Eu pego,só deixa o dinheiro. 
JB: Ta bem...

Ele bufou,abriu a carteira e me jogou as notas de vinte. Ele subiu as escadas e foi para seu quarto.

Me sentei no sofá. Comecei a mudar de canal até o Justin começar a gritar.

Eu: OQUE FOI,PARE DE GRITAR.
JB: ESQUECI A TOALHA,PEGA PRA MIM.
Eu: TA BOM,TO INDO ESPERA UM MINUTO.

Subi as escadas,entrando no quarto do Justin,ou melhor na bagunça,esse menino não sabe arrumar o quarto não?? 

Peguei a toalha e fui pro banheiro,bati na porta ele abriu. Comecei a rir e fechei os olhos.

JB: Ta rindo de que??
Eu: Você ta pelado na minha frente,toma. -entreguei a toalha-
JB: Para de ser boba,quando agente transou aquela noite você não tava com vergonha né??
Eu: Isso já faz uns 3 anos.
JB: Mentira,2 anos e 5 meses. -ri-
Eu: Tudo bem..só...vai se vestir.

Sai dali e fui pra sala. Me sentei no sofá e logo a campainha tocou.

Abri a porta e peguei a pizza,paguei o cara e ele foi embora,tranquei a porta e fui pra cozinha,deixei em cima da mesa,que estava arrumada. Ia voltar para a sala para chamar Justin mas ele já estava vindo.

Eu: Sentiu o cheiro é??
JB: -riu- Sim.
Eu: Pediu de que??
JB: Mussarela e calabresa.

Sorri e me sentei,peguei uma faca e tirei dois pedaços,coloquei nos pratos e nós comemos. 
  
                                                                   [...]

Comecei a tirar a mesa,e olhei para o relógio na parede e estava marcando exatamente 00:00.

COMO??

Eu: Justin,eu preciso ir pro hospital agora.
JB: Não ta tarde amanha você vai.
Eu: Bem..ta então,acho que Melane esta bem,minha mãe não me ligou.
JB: Sim,vamos subir vem.
Eu: Como subir??
JB: Não vai querer dormir ai na sala né??
Eu: Sim,é não.

Subi com ele.

Eu: Tem outro quarto aqui que eu não saiba??
JB: Tem,porem é da minha mãe,onde ela sempre dorme quando vem aqui.
Eu: E eu posso dormir nele?? Isto é se a Dona Pattie não tiver ciumes até do quarto em que dorme..porque olha..quando agente tava junto era um suplicio para ficarmos sozinhos em algum lugar.
JB: Verdade...bem ela tem um certo ciume,porem ela não precisa saber...e eu amanha peço para lavarem as coisas e ai ela nem percebe.

Sorri e entrei no quarto. Tirei os sapatos e me joguei na cama. Mas tive que levantar,fui até o quarto de Justin,e ele estava jogado na cama só de cueca,ri.

Eu: Bem...sera que você me empresta uma blusa pra eu dormir??
JB: Oh Sim,aqui. -ele abriu uma gaveta e me jogou uma blusa-

Sorri e fui pro banheiro,tirei aquela roupa e vesti a blusa,bem...ficou digamos,um pouco grande,para ser franca,ficou gigante,bem...era minha unica opção. 

Sai do banheiro rindo,e quando ia me deitar,senti alguém fungando em mim,olhei e levei um susto,era Justin com uma jaqueta branca,e com touca que vinha até os olhos.

Claro,eu me assustei,achei que era a Samara,e eu sou muito medrosa para essas coisas. Se bem que eu amo um bom filme de terror.

Eu: Justin, você me assustou. -com a mão no coração-
JB: Me Desculpe,não era minha intenção. -riu- 



Ri junto com ele.

Eu: Oque quer??
JB: Não consigo dormir...quer ir até o jardim comigo??
Eu: Eu...estou um pouco cansada e amanha tenho de acordar cedo para ir até o hospital...me desculpe,mas eu tenho que dormir. -Me aproximei dele e beijei seu rosto-
JB: Tudo Bem..eu entendo sua preocupação com Melane,somos apenas amigos mesmo.

 


Eu: Mas.. você é meu melhor amigo...ela é minha irmã,é totalmente diferente...agora...-passei a mão no cabelo- Vá deitar.
JB: Está Bem..Boa Noite. -ele sorriu e saiu do quarto-

Encostei a porta,desliguei a luz e me deitei.

Pensei durante um bom tempo em Melane...mas por fim consegui pegar no sono.
                                                          
Dia Seguinte ~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gatinhas,me desculpem os dias que fiquei sem postar...eu estou com outros três imagines para terminar e ainda sou Adm -administradora- de varias paginas no face,então fica corrido para mim...mas eu estou me dedicando a este IB,pra quem percebeu eu mudei o designer...está com um titulo novo.

Bom...era isso,AHHH Eu vou deixar o link do meu novo IB..chama I Just Need Your Love,eu postei um capitulo...mas vou postar mais um...é que minha amiga me ajuda nesse,então ta mais facil.

Bom...Mil Beijos e obrigado por lerem.

Fiquem com esse maravilhoso gif.



~/Anaah

terça-feira, 13 de novembro de 2012

You Leave Me Breathless./ Capitulo 12 / 2 anos depois.




                  

                                                                ''Like Skyscraper''




Beijei a testa dela e sai,voltei para casa e fiquei deitado o resto da noite....


Dia Seguinte ~~

Caitlin On ~~


Acordei com um barulho,parecia alguém falando,olhei para a cama e vi Melane,do mesmo jeito e uma enfermeira ao seu lado.

EFM (Enfermeira): Bom Dia...não queria te acordar,me desculpe.
Cait: Está tudo bem...Melane,como está??
EFM: Ela está melhor,seu corpo esta reagindo bem ao tratamento.
Cait: Isto é ótimo.
EFM: Olha,eu não poderia dizer nada mas...Melane pode acordar a qualquer momento.
Cait: -sorri- Eu...não acredito,mas...Oh Meu Deus.

Estava tão feliz que abracei a enfermeira,ela riu e voltou a cuidar de Melane,pedi para ela cuidar de Melane pois eu voltaria para casa.

Casa da Melane ~~

Entrei e vi minha mãe dormindo no sofá,um pacote de salgadinhos no chão e a TV ligada.Essa Marie,peguei o salgadinho e desliguei a TV,cobri ela com um edredom que eu e Lane deixávamos na sala,no caso de querermos assistir algum filme em um dia chuvoso e frio.

OBS: Escutem essa música enquanto leiam,se o tempo não der,dá ''replay''.

Fui para meu quarto,peguei minha toalha e fui para o banheiro,tirei a roupa e fiquei apenas de roupas intimas,fui até a banheira e comecei a enche-lá.Esperei ela terminar de encher...soltei o cabelo,pois estava preso com um rabo-de-cavalo,tirei o resto da roupa e entrei,senti meu corpo se chocar com a água,senti meu mundo ficar pequeno,me ''escorreguei'' apoiando a cabeça,prendi o ar e me afoguei.




Pude ver rostos enquanto estava lá em baixo,minha vontade era de me...eu não posso fazer isso,tenho motivos para isso mas...eu não devo desistir,tenho Melane,ela é meu motivo para continuar,tenho Chris também.Escutei alguns passos e vi um rosto,voltei assim que me faltou ar.Eu realmente estava vendo coisas. Passei a mão no cabelo e sorri.

Encostei a cabeça de novo na borda,sei que não devo me preocupar tanto com isso,pois Melane vai ''acordar'' e nós vamos voltar a viver nossa vida,sem a mamãe para nos encher.Peguei minha toalha e sai da banheira,fui de volta para o quarto,abri meu guarda-roupa,peguei uma roupa e me vesti,passei uma maquiagem leve e desci,minha mãe estava acordada.

Marie: Caitlin,não vai comer nada??
Cait: Eu passo em algum lugar e como alguma coisa,pode deixar.
Marie: Caitlin,eu não quero que você fique brava comigo,eu não tive culpa,por favor,isso só me frusta mais ainda.
Cait: Okay,vamos sai,vá se arrumar que eu vou te esperar.

Ela sorriu e me abraçou.Me sentei no sofá e ela subiu.

Uns 10 minutos depois,ouvi ela me chamar,subi correndo e ela ainda estava enrolada na toalha.

Marie: Filha,me ajuda a escolher uma roupa??
Cait: Está Bem.

Bom,eu escolhi varias e varias roupas para a minha mãe,porem ela só gostou de um look,então oque posso fazer?? Desci as escadas e depois ela desceu,seu estado era ótimo nem parecia a mesma mulher que me criara.Tiramos e uma foto e por fim ela realmente estava linda.Bom,nós saímos peguei o carro e fomos,passamos no shopping,fizemos compras,e etc.Voltamos para casa e deixei Marie,e fui para hospital,ficar mais uma noite com a Melane.

2 Anos depois ~~

Hoje faz exatamente 2 anos que Melane está internada,levantei fiz minha higiene pessoal e fui tomar um banho,peguei minha toalha,tirei a roupa e entrei no box,sai dali e me enxuguei,peguei minha roupa que estava em cima da cama e me vesti.Desci,fiz meu café e ouvi meu celular tocar.Peguei o mesmo e atendi.

Ligação On ~~

Cait: Alô?? Aconteceu alguma coisa com a Melane??
Recepcionista: Sim,ela esta reagindo ao tratamento,e pode acordar ainda hoje,precisamos que voces venham para cá,se puder o mais rapido possivel. -Dei um sorriso gigante e respondi a moça-
Cait: Tudo Bem,estou indo ai.

Ligação Off ~~

Acabei nem esperando a coitada responder,e desliguei,levantei do sofá correndo e chamei minha mãe,ela subiu,demorou um pouco mas veio toda arrumada,sorri e peguei as chaves do carro,tranquei a porta e entramos no carro,dei a partida e fomos em direção ao hospital.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente,sei que esta pequeno,mas compensa o tanto de dias que fiquei sem postar,e olhem,vou tentar postar o mais rápido possível Okay?? 

Amos Vocês,Kiss Kiss.




~/Anaah

sábado, 10 de novembro de 2012

You Leave Me Breathless./ Capitulo 11 / Melane perdeu o bebê...




                                 ''A dor não passa,agente apenas se acostuma com ela''


Horas Depois ~~

Justin On ~~


Estava tirando um cochilo na cadeira quando senti uma mão gelada pegar em meu braço,abri os olhos e era Marie.

Marie: Desculpe-me,não queria te assustar.
JB: Não tem problema,não estava dormindo.
Marie: Bom...eu preciso te dizer uma coisa importante.
JB: Oque houve com a Lane??
Marie: Bem ela... você sabe..ela caiu de uma altura muito grande e...ela perdeu o bebê,também disseram que talvez ela não se lembre de nada,por ter batido a cabeça muito forte...ela pode perder a memoria.
JB: Então ela estava gravida de verdade??



Marie:Sim...

Ela havia perdido um filho...e por minha causa...eu não devia ter pego aqueles papeis.

JB: Marie...me prometa uma coisa??
Marie: Oque estiver ao meu alcance eu poderei fazer.
JB: Leve a Lane para o Brasil...por favor..eu já dei muita dor de cabeça para você...apenas...-Não consegui me conter e algumas lagrimas escorreram por meu rosto-



Marie: Quer que eu leve Melane para o Brasil?? Mas vocês iam casar.
JB: Eu sei mas..não quero que ela se lembre de nada...ela vai conseguir ter uma vida ''normal'' no Brasil...e talvez um dia eu vá visitar ela...quem sabe ela não se lembre de algo.Ah mais uma coisa...leve Chris,Caitlin e Selena... você e George serão uma família agora.
Marie: Mas..está bem..eu tenho que cuidar deles...oque eu não pude fazer quando eles eram pequenos,irei de fazer agora..por você...mas não se esqueça que quando Melane se lembrar de tudo ela me culpara...
JB: Passo na sua casa as 08:00 vou deixar ''uma coisa'' para ela..

Abracei Marie e o medico nos chamou.

Dr.: Por favor,apenas um de vocês poderão ver a Senhorita Evans.

Olhei para Marie que sorriu...

JB: Eu vou vê-lá.
Dr.: Por favor me acompanhe.

Fui com ele ate um corredor...pude sentir aquele cheiro irritante de medico,paramos em frente a uma porta de madeira,tinha um numero pendurado na mesma...206...ele abriu a porta e eu entrei...ele saiu e eu fui até a cama...lá estava minha menina,branca e sem nenhuma expressão,me senti fraco e não pude me segurar...Peguei em sua mão fria e dei um leve beijo em sua testa...

JB: Melane...pode até parecer estranho mas,se você tiver me ouvindo,eu queria te dizer que eu nunca vou te abandonar,eu te amo minha pequena,eu vou embora mas eu juro que um dia volto...eu vou te encontrar nem que seja no fim do mundo...eu vou estar ao seu lado de todas as formas..-tirei um pequeno colar em forma de coração de meu bolso e coloquei em seu pescoço,o mesmo tinha uma foto minha- Nunca tire do pescoço..isso sigficará nosso amor. -Apertei o mesmo colar que tinha em meu pescoço com a foto dela (Melane)- Eu Te Amo. -Dei um beijo em sua boca pálida- 

Limpei minhas lagrimas e antes que eu pudesse soltar a mão de Melane ela me apertou...sim ela tivera apertado minha mão.Eu ia apertando a mão dela conforme ela afrouxava...até eu não sentir seus dedos tocando minha mão.Beijei sua testa e sai do quarto.Passei pelo corredor,fui de volta para a sala de espera...Abracei Marie e pedi para que ela cuidasse de Melane...e não deixei ela esquecer que passaria na casa dela as 08:00.Beijei sua testa e sai..peguei meu carro no estacionamento.

Na Casa do Biebs ~~

Estranhei pela porta estar aberta..entrei e vi minha mãe dormindo no sofá.Não queria acorda-lá,então tranquei a porta e fui pro meu quarto...tomei um banho e me vesti,desci e fui comer alguma coisa..me assustei ao ver minha mãe na cozinha.

Pattie: Oi Filho..onde estava??
JB: No hospital..-abaixei a cabeça-
Pattie: Oh Meu Deus...oque houve com você?? Esta machucado??-ela me apalpava todo-
JB: Não mãe..eu to bem..a Melane...ela caiu da escada...
Pattie: Oh...mas ela esta bem né??
JB: Não..ela perdeu o nosso filho e talvez ela não se lembre de nada.
Pattie: Ela estava gravida??
JB: Sim...é tudo culpa minha mãe..eu devia ter cuidado mais dela..eu sou um bobo mesmo.
Pattie: Não fala assim.. você não teve culpa...só quero saber porque você ainda esta aqui.
JB: Porque eu pedi pra Marie ir embora com a Melane..não quero que ela tenha uma decepção tão grande de saber que perdeu um filho(a).
Pattie: Vá deitar meu filho...não fique remoendo oque já passou.

Sorri e fui pro meu quarto,peguei uma folha de caderno e uma caneta e comecei a escrever.

''Querida Melane....''

Caitlin On ~~

Assim que Justin saiu do hospital eu fui ver minha irma...passei reto pela minha mãe e fui falar com o medico que me autorizou ir vê-lá.Entrei e vi a Lane branca...sua pele fria e sua boca palida davam um ''ar'' de doença a mesma.Fui para perto da cama e fiquei de pé apenas olhando para ela enquanto algumas lagrimas rolavam pelo meu rosto.
Fui até a janela olhar...chovia forte lá fora e ventava muito...voltei para o lado de Melane...pude ver que se estado não era nada bom...pode parecer estranho mas.. só saiu deste quarto com minha irma andando e sorrindo do seu jeito normal.
Me sentei na poltrona e por lá mesmo fiquei.

Justin On ~~
Sai de casa e fui até a casa de Marie,ela já estava lá,entrei e ela me pediu para sentar-se com ela.


Marie: Oque quer Justin?
JB: Quando Lane recuperar a memoria,entregue isso a ela. -entreguei um cartão-
Mas por favor,não abra.
Marie: Está bem..eu não vou abrir.Justin,Lane o ama,não pode abandona-lá desse jeito,ela ficara furiosa.
JB: Pode ficar tranquila,ela não ficar não,apenas entregue isso a ela.

Beijei a testa dela e sai,voltei para casa e fiquei deitado o resto da noite....


Sei que está pequeno mas,eu demorei muito para postar,então está ai.

Kiss Kiss.


























~/Anaah

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

You Leave Me Breathless./ Capitulo 10 / Descobri....



                                                            ''Party Rock Baby''



8 Dias para a viagem de Melane ~~

Dia Seguinte ~~

Melane On ~~


Acordei com alguns barulhos lá na sala,levanteie como sempre,fiz minha higiene pessoal,tomei um banho e me vesti,desci e encontrei,minha mãe,George,Bernardo e Selena,todos sentados a mesa,tomando café.

Eu: Lindo isso,acordam,fazem um barulho do caramba,e não acordam amim  e Justin para tomar café com vocês,amo vocês família.Vou chamar o Justin.
Sel: Justin está aqui??
Eu: Claro.
Sel: Com você??
Eu: Sim amor,comigo,na minha cama,com meu coberto,comigo. -ri-
Marie: Lane,vá chamar Justin e...Oh Meu Deus,me desculpe Selena. -Minha mãe derramara suco nela-
Sel: Sem problemas senhora Evans.
Eu: Vem Sel,te empresto uma roupa.

Ela sorriu.

. 


Ela me acompanhou até o quarto,abri a porta e Justin ainda dormira,abri meu guarda-roupa.

Eu: Se importa se eu te der um vestido??
Sel: Não,eu prefiro mesmo,não gosto muito de shorts.
Eu: Quer tomar um banho?? Ficar toda melada não dá né?? -rimos-
Sel: Se não se importar,eu quero sim.
Eu: Pode ir no meu banheiro mesmo,é aquela porta. -apontei- tome. -dei peças intimas para ela-

Ela entrou e fechou a porta,ouvi o barulho do chuveiro,e Justin acordou.

Eu: Bom Dia belo adormecido. -sorri-
JB: Bom Dia princesa.
Eu: Dormiu bem??
JB: Sim,com quem estava falando??
Eu: Selena.
JB: Oque ela queria??
Eu: Lembra do Bernardo??
JB: Sim,como esqueceria uma pessoa tão marcante.
Eu: -ri- Desconfio que ela esteja namorando com ele..
JB: Jura?? Por isso ela agira tão estranha comigo...
Eu: Serio?? -ri- 
Sel: Melane,esqueci de pedir uma toalha. -ela gritara do banheiro-
Eu: Abra a porta. -ela abriu uma frestinha e eu dei a tolha para ela-
JB: Ela ta tomando banho aqui no seu quarto??
Eu: Sim,a desastrada da minha mãe derramou suco nela.

Ela abriu a porta e saiu.

Sel: Melane,sabe fazer trança??
Eu: Sei sim.
Sel: Faz uma em mim?? Porque né.
Eu: -ri- Senta aqui. -puxei a cadeira e ela sentou,fiz a trança na mesma enquanto Justin tomava banho- Selena, você e Bernardo...
Sel: Sim,estamos namorando,faz um tempo,desde que terminei com Justin,ou melhor ele terminou comigo.
Eu: -ri- Agora você será minha cunhada.
Sel: Como assim??
Eu: Minha mãe e o pai dele vão casar logo menos,porque George tem uma empresa no Brasil e nós vamos ter que ir embora,cunhada.
Sel: Ele não pode ir embora...eu odeio isso...as pessoas fazem tudo sem me contar uma virgula.
Eu: Sem estresses,Bernardo não iria embora sem ao menos te levar,podemos fingir ser amigas super próximas e...quem sabe você não vai junto.
Sel: Faria isso por mim??
Eu: Faria sim.
JB: Faria oque??
Eu: Faria ela ir ao shopping comigo hoje a tarde.
JB: Ótimo Scooter me ligou,tenho que ir no estúdio,vou passar em casa e me trocar,Te Amo. -ele me selou- Tchau Sel.
Sel: Tchau Justin. -ele saiu-
Eu: Pronto terminei. -ela sorriu ao se ver no espelho- Vamos descer.

Descemos e todos ainda estavam na mesa,tomei café e fui pra sala,não estava me sentindo muito bem...

3 Horas depois ~~

Minha mãe e George haviam saído estava sozinha com a melação do casal perfeito ao meu lado,senti falta de Justin então mandei um SMS para ele.

''Volta pra casa,o casal perfeito ta me dando enjoo''

''kk' Besta,to indo já,são 15:00,as 19:00 to em casa Okay??''

''Ta Bem,oque posso fazer??''

''Te Amo''

''Também,vou ligar pra Cait,pra gente sair,kiss kiss''

Joguei o celular no sofá,peguei o telefone e liguei pra Cait.

Ligação On ~~

Eu: Alô Pedro??
Pedro: Sim é ele.
Eu: É a Melane,amiga da Cait,será que eu poderia falar com ela??
Pedro: Oh Sim Lane,um minuto. -ele gritou e Cait atendeu-
Eu: Cait?? Onde passou a noite?? Estava preocupada,minha mãe quase me matou por sua causa. -ela riu-
Cait: Na casa do Pedro,onde mais estaria??
Eu: Ta já entendi,sou a unica sozinha da historia.
Cait: Justin onde está??
Eu: No estúdio,vamos no shopping comigo,por favor??
Cait: Só eu e você??
Eu: E a Selena.
Cait: Selena??
Eu: Tem algum problema??
Cait: Tem não,vou me trocar,já passo ai Okay??
Eu: Ta Bem.

Ligação Off~~

Coloquei o telefone no lugar e sai correndo,sentando no meio de Bernardo e Selena.Sorri e ele já veio com frescura.

Bernardo: Agente tava se beijando se você não viu. 
Eu: Oh senhor patada,faz um favor,vai embora,vai rolar programa só para meninas,ouviu MENINAS. -gritei em seu ouvido- Tchau Bernardo.
Ber: Só ''Ber'' por favor.
Eu: Ta Ta,agora tchau. 

Levantei empurrando ele até a porta,fechei e Selena ria.

image
Eu: Já ta arrumada né??
Sel: Sim,só queria passar uma maquiagem mas não trouxe.
Eu: Sobe comigo então,eu tenho.

Subimos,entrei no quarto,mostrei onde estava as maquiagens e corri pro banheiro,tirei a outra roupa,tomei um outro banho e me vesti,passei uma maquiagem,arrumei o cabelo,coloquei o sapato e desci com Selena. Cait abriu a porta e eu agarrei ela.

Eu: Sua vaca,minha mãe quase me mata por sua causa,nunca mais some assim ta ouvindo??
Cait: Sim mãe. -rimos- Então vamos logo??

Tranquei a porta e entramos no carro da Selena,entrei na frente com ela e Cait atras,sim a Selena dirigia.

40 Minutos Depois ~~

Chegamos e entramos no shopping de boa...só que não.
Se sabe,Selena é famosa,a Cait é modelo,e eu?? Só nada não...Algumas pessoas vieram tirar fotos com elas e eu fiquei de canto,até uma menininha pegar nas minhas pernas.Me abaixei ficando do seu tamanho.

Eu: Oi.
Girl: Oi, você é a namorada do Justin Bieber não é??
Eu: Sim,eu sou.
Girl: Eu me chamo Melane também.
Eu: Jura?? Awnn. -peguei ela no colo-
Lane: Sim,só não tenho o Charllotte.
Eu: Quantos aninhos você tem??
Lane: 5 anos.
Eu: Awn,que lindinha.
Cait: Vamos Lane??
Eu: Sim vamos,Lane,eu vou ter que ir ta bem??
Lane: Ta Bem, você manda um beijo pro Justin e fala que eu amo muito ele.
Eu: Pode deixar,que eu falo sim ta bom??
Lane: Ta.

Coloquei ela no chão que correu para as pernas da mãe,dei um ''tchau'' com as mãos e entrei no shopping com as meninas.


4 Horinhas depois ~~

Fizemos compras,rimos,brincamos,zoamos,enfim,foi um dia maravilhoso,até eu começar a passar mal,minha barriga doai,minha cabeça girava,vi tudo ficar preto e senti uma pressão muito grande na cabeça.

Caitlin On ~~

Melane começou a reclamar de tontura, estávamos andando quando ela desmaiou,corri até ela que tinha caído,comecei a ficar desesperada,pois nunca tivera visto ela passar tão mal assim.

Eu (Cait): Oh Meu Deus,Melane acorde. -batia em seu rosto- Por favor,Selena,liga pra minha mãe..quer dizer..pra mãe da Melane.
Sel: Ta Bem.
Eu: Tome, -entreguei me celular- ta como ''mãe'',depois eu explico.
Sel: Está bem.

Ela saiu de perto e ligou,e eu tentava de todo jeito acordar a menina.

Sel: A senhora Evans,está vindo.
Eu: Okay,me ajude a levar ela até o banco.

Peguei as mão dela e Selena as pernas,colocamos ela no banco e eu me sentei e coloquei sua cabeça apoiada no meu colo,enquanto batia de fraco no seu rosto para tentar acorda-lá.

Alguns minutos depois ~~

Minha mãe apareceu e levou Melane para um hospital,peguei um táxi e fui atras de Justin.Mas foi em vão,ele não estava mais no estudio,Selena tinha desaparecido desde que minha mãe pegou Melane no shopping.Fui até a casa de George,Selena não estara lá,nem Bernardo,oque me prova que Justin não estava com ela.Voltei pra casa e vi o mesmo,com um papel na mão andando de um lado para o outro,no meio da sala.

JB: PORQUE NÃO ME CONTOU QUE É FILHA DA MARIE?? VOCÊ É IRMA DA MELANE E A MENINA ACHA QUE É SUA MELHOR AMIGA.
Eu: COMO SOUBE DISSO??
JB: SUA MÃE PEDIU PRA EU PEGAR UM NEGOCIO NA GAVETA DELE E EU ACHEI ISTO.

Nosso registro.

JB: ENTÃO SEU NOME VERDADEIRO É CAITLIN CHARLLOTTE VICTORIA BEADLES EVANS.
Eu: -abaixei a cabeça me sentando no sofá- Eu era muito nova quando meu pai decidiu ir embora até um parque aquático perto de casa,começou a chover,os vidros embaçaram e um carro veio da pista contraria,eu e Chris ficamos 03 dias presos nas ferragens,quando eu sai do hospital com o Chris,mamãe havia perdido o seu terceiro filho,Thaylor,meu pai acabou morrendo,isso fez com que ela ficasse ''carente'' e de alguma forma arrumando uma outra pessoa,eu passava a maior parte do dia na creche com Chris,um dia quando cheguei em casa para dormir,vi minha mãe com uma criança no colo,ela me dissera que era sua filha,minha pequena irma...,ela me mandou para a casa de minha vó,eu nunca mais havi,ela me visitava só no nossos aniversários o tempo passou e o Carlos,morreu em um acidente,minha mãe passou a não falar mais sobre ele,então ela nunca contou a Melane que era minha mãe.Me desculpe por não te contar nada sobre isso,me sinto mal agora. -algumas lagrimas escorriam por meu rosto enquanto eu olhava para Justin-
















JB: Está tudo bem... 

Ele me abraçou de lado,me confortando de algum modo,ele beijou minha testa.



















Me ''desgrudei'' dele e voltei a sentar no sofá,e por alguns instantes o silencio tomou conta do local,até Melane entrar com a minha mãe fazendo muito escândalo.

Lane: Parem por favor...Cait,esta chorando amiga. -ela se sentou ao meu lado- 
Eu (Cait): Eu preciso te contar uma coisa que sua mãe nunca te contou...
Marie: Caitlin,por favor não..Eu te peço,não faça isso,por mim filha.
JB: Gente,por favor,Lane acabou de chegar de um hospital.
Lane: Vem Cait,precisa me falar uma coisa não é mesmo?? 

Ela olhara para mamãe com um ar de depresso,ela segurou minha mão e  subi até o quarto com ela,abri a porta e entramos,tranquei para ninguém tentar interromper.

Lane: Pode me falar.
Eu: Bom...sua mãe é minha mãe.
Lane: -ela riu ironicamente- Ta querendo me falar que sou sua irma?? -sua voz falhou um pouco-
Eu:Sim,bom,eu vou te explicar melhor... 20 de Agosto de 2001,tinha 09 anos,eu minha mãe Marie,Chris e nosso pai, estávamos a caminho de um parque aquático perto de onde morávamos,mas o tempo ''virou'' assim que chegamos na serra,começou a chover,a chuva estava muito forte e os vidros se embaçaram e um carro veio da pista contraria,batendo no nosso...- tentei continuar mas a emoção tomou conta de mim,fazendo algumas lagrimas rolarem,Lane me abraçou afim de me confortar-

 
Me sentei na cama com Lane..tentando continuar de onde havia parado..

Eu: Então...nós rolamos ribanceira abaixo,meu pai que odiava andar com cinto-de-segurança,voou batendo a cabeça no vidro,minha mãe estava gravida do terceiro filho,que seria um menino,Taylor,ela estava de cinto assim como eu e Chris mas,ele acabou se rompendo por ser um pouco frágil,mamãe atravessou o vidro junto com papai,eu e Chris ficamos presos nas ferragens,e só nos encontraram 03 dias depois,meu irmão,quer dizer,nosso irmão ficou inconsciente porque bateu a cabeça de lado,foram os 3 piores dias da minha vida.Todos os dias eu olhava para Chris e batia em seu rosto,mas nada,na manha do terceiro dia,tiraram nós dois de lá,nós levando direto para o hospital,não me lembro quantos dias foram,mas quando sai,fui para casa de minha vó,ela dissera que minha mãe estava no hospital com meu pai,perguntei sobre o bebe e ela não respondeu,eu não era tão besta e sabia que algo grave estava acontecendo.Meu pai não passou do 7 dia,com varias ferias e muito cortes na cabeça ele faleceu...eu era muito inocente e perguntava para minha mãe quando o veria de novo enquanto Chris não entendia metade...Os anos se passaram,mas a mamãe não perdeu a vontade de ter o terceiro filho,foi então que ela se apaixonou por Carlos,seu pai,quando ela completou 39 anos,soube da gravidez,então a pequena Melane nascera,e todos estes anos que eu morei com minha avó sempre tive vontade de te conhecer,mas eu era castigada assim que falava seu nome,Chris nunca soube da morte do pai,e assim como você nunca soube que tem uma irma tão linda assim como você.

Ela sorriu,e me abraçou,um abraço diferente,como nunca havia me dado antes,senti a respiração ofegante da mesma e seu coração batente forte.

Lane: Não estou me sentindo bem..podemos descer??
Eu: Oh,claro vem.

Destranquei a porta,e abri,ouvimos passos na escada.Desci e vi Melane ficar parada,Justin havia ido embora...George não estava em casa,nem seu filho e Selena.Sentei no sofá deligando a TV,eu sabia que Melane faria um escândalo,...ta vendo.

Lane: Mãe,eu nunca vou te perdoar por isso,eu nunca soube da existência do meu pai,achava que ele tinha ido viajar para negócios enquanto Caitlin morava com a vovó,-ela descia cada degrau chorando- Eu era mais uma filha sem o pai,mais uma enganada e Chris,acha que você é minha mãe,ele sempre foi meu amigo,eu sempre o amei,e...

Oh Meu Deus,Melane havia rolado escada abaixo,por se assutar com a porta se abrindo,Justin que a assustara,correu para acudir a mesma,que estava com as mãos na barriga.

Marie: Eu pedi para não contar,olha no que deu.
Eu: Não me culpe,ela uma hora iria saber.

Enquanto eu e minha mãe ''brigávamos'' Justin chorava aos pés da mesma. Dizendo 

''Por favor,não se vá''

JB: Vamos levar ela para o hospital. -disse pegando-a no colo,minha mãe pegou a bolsa e nós fomos junto a Justin.


Horas Depois ~~

Justin On ~~



Continua...

Beijos...































~/Anaah