quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

You Leave Me Breathless./ Capitulo 13 / Oque?? Vai Acordar??




















Cait On ~~

Dei a partida e fomos em direção ao hospital.

Entrei na frente enquanto minha mãe estacionava o carro...passei direto pela recepção,sem ao menos ser barrada.Entrei no quarto e me sentei naquela poltrona,peguei meu livro -''Um Olhar Do Paraíso'' - e comecei a ler de onde havia parado.  [...]

Estava distraída quando recebi uma mensagem de Justin.

''Estou chegando...sua mãe me ligou dizendo que eu poderia visitar Melane...porem não entendi o porque''

Respondi.

''Ela pode acordar a qualquer momento...então,talvez ela queira que você esteja aqui,caso Lane se lembre de algo''

''Ohh,jura...isto é...é maravilhoso...me senti até melhor...eu estou indo para ai...por favor não me espere na recepção,porque eu vou passar direto''


''KKKK' Tudo bem..eu não posso sair do quarto mesmo...não podem deixar a Lane sozinha..bom..eu vou deixar você dirigir..Xoxo''

Ri..joguei o celular na bolsa e voltei a ler.

Alguns minutos depois  ~~

Bom..como de costume,Justin vinha ver a Melane,mas não são todos os dias,ele varia,toda segunda,toda terça,toda quarta enfim.

 A enfermeira Beth,que cuidava de Melane entrou no quarto para dar o remédio dela.

 Ela abriu o saquinho onde havia uma agulha,fechei os olhos e ela aplicou aquilo na veia de Lane,olhei para a mesma e ri,parecia que ela havia feito uma careta.

 Então a enfermeira começou a gritar pelo medico,que veio rapidamente,eles começaram a mexer em todos os aparelhos e entraram dois seguranças para me tirar de lá de dentro.

Eu (Cait): Oque esta havendo?? Não,eu quero ficar,me deixem ficar,me larga. 

Dizia enquanto dois seguranças me tiravam de la de dentro,fiquei para fora e eles fecharam a porta e as cortinas,oque impedia minha visão,vi Justin vindo em minha direção.

JB: Oque houve?? Eu pude ouvir seus gritos de lá da recepção.
Eu: Se eu soubesse te diria. -me sentei em uma cadeira frustada-
JB: Como não sabe de nada??
Eu: Eu apenas não sei,a enfermeira entrou para dar o remédio de Melane e derrepente ela começou a gritar e entraram varias pessoas e os seguranças me tiraram de lá.
JB: Não deve ser nada,vai vê ela se assustou com algo.
Eu: Como?? Oque ela viu?? Um bicho?? Claro que não,eu sei que esta acontecendo algo lá dentro.
JB: Vai ficar tudo bem,não se preocupa.

Ele me abraçou enquanto eu tentava não chorar.



JB: Não quer ir pra minha casa,tipo,eu sei que o clima com sua mãe ta meio tenso,e ela vai querer ficar aqui com a Melane. Você tem que para com essa paranoia de vir todo dia aqui,eu sei que é ruim mas...bem...o Jaxon e a Jazzy estão lá em casa,vamos lá, você sabe que eles sentem sua falta não sabe?? Olha,eu sei que não to falando nada com nada,é que eu to nervoso,eu...ta bem.
Eu: -ri- Tudo bem,minha bolsa esta dentro do quarto...não vão me deixar pegar então,não custa nada,vamos sim,só vou avisar minha mãe. -sorri-

Me levantei e ele junto,fui até minha mãe e avisei. Ela ia dar o sermão e Justin beijou sua bochecha dizendo que viria mais tarde ver Melane. Ela ficou toda boba e apenas sorriu,sai com Justin do hospital,ambos estávamos rindo,entramos no carro e ele deu a partida.

Já na casa do Justin ~~


Ele parou o carro e eu entrei,sim eu tinha uma copia da chave,ele me deu quando soube que iriamos embora para o Brasil,oque foi ideia dele. Entrei e as crianças vieram correndo me abraçar. Ri e me joguei no tapete com eles,e comecei a fazer cocegas nos dois. Parei assim que Jaxon ficou com soluço,levei ele até a cozinha e dei um copo de água.

Jazzy: Tia Cait,eu to com fome,o Justin não quis fazer almoço.
Eu: Oque?? Esta sem comer desde o café??
Jazzy: Sim. -ela fez uma cara de cachorro que caiu da mudança-
Eu: Bom..vamos ver oque temos. -disse enquanto abria os armarios- Serve miojo?? É a unica coisa que tem,já que o Justin não sabe cozinhar. -Disse alto para que ele ouvisse-
Jazzy: Serve.
Eu: Esta bem,agora quero que os dois vão para a sala ficar com o Justin Okay??
Jazzy e Jaxon: SIM. 

Disseram em coral,tirei Jaxon de cima do balcão e ele foi correndo ao encontro de Justin e Jazzy. Ri . Peguei uma panela e coloquei agua,liguei o fogo e comecei a bater nos miojos para que eles se quebrassem. e Jaxon veio na cozinha com as mãos no ouvido.

Jaxon: ESTA FAZENDO MUITO BARULHO,MINHA MÃE DIZ QUE NÃO PODE FAZER BARULHO. 
Eu: Esta brigando comigo??
Jaxon: Sim,agora pare de fazer barulho.
Eu: Sim papai,eu paro.

Ele riu e voltou para a sala. Como pode,dever ter aprendido com o irmão.

Minutos depois ~~

Estava pronto,coloquei a mesa,e chamei eles,que vieram correndo. Ajudei Jaxon a comer e logo eles haviam terminado. Mandei eles irem para a sala,enquanto eu lavava a louça,Justin então veio reclamar.

JB: Não acredito que fez comida para eles e nada para mim.
Eu: -olhei para ele- Jura?? Quer oque??
JB: Macarronada.
Eu:-ri ironicamente,abri o armário mostrando muitos pacotes de miojo- Pode ser miojo??
JB: Esta bem..eu preciso fazer uma compra descente. -disse e riu-
Eu: Tudo bem..agente pode pedir uma pizza.
JB: Otimo,deixa só as crianças irem dormir.
Eu: Oque?? São 19:45 ainda.
JB: Meu pai não quer que eles vão dormir tarde,e normalmente essa hora eles estão dormindo já,olhe. -Jaxon estava deitado em cima de Jazzy,ambos estavam quase dormindo-
Eu: Eu levo eles lá pra cima e você pede a pizza.
JB: Esta bem.


Fui pra sala,peguei Jaxon no colo,levando ele pro quarto. Abri a porta e vi um lindo quarto,todo decorado com as coisas do hotwheels. Coloquei Jaxon na cama,e ele abriu aqueles lindos olhinhos.

Jaxon: Eu não posso dormir sem um banho.
Eu: Tudo bem..vá indo para o banheiro que eu pego sua roupa e toalha tudo bem??
Jaxon: Ta Bem. 

Ele levantou com minha ajuda e foi indo pro banheiro tirando a roupa e deixando-a no corredor,comecei a abrir as gavetas até achar,oque precisava. Coloquei em cima da cama e fui recolher a roupa dele. 

Entrei no banheiro e pendurei a toalha no trequinho do box. Ele me chamou para que eu o ajudasse a se secar,assim fiz,peguei ele no colo enrolado na toalha e levei para o quarto,terminei de enxuga-lo e ele se vestiu.

 Ajudei ele a colocar o pijama. Ele voltou para o banheiro e escovou os dentes, e  então veio correndo e se deitou cobrindo-se,beijei sua testa e apaguei a luz. Fechei a porta e desci. 

Me sentei ao lado de Jazzy no sofá,e acordei ela. 

Eu: Precisa tomar um banho né??

Ela apenas fez um sinal de ''sim'' com a cabeça.

Subi com ela até seu quarto. Uauu,que quarto,Justin havia decorado o quarto inteiramente das princesas. Sorri e me senti uma criança de novo. Ela pegou a toalha e saiu correndo para o banheiro. Abri as gavetas pegando oque precisava,deixei em cima da cama e fui pro banheiro ajudar ela a se enxugar.

Ela ria enquanto eu tentava secar ela. Ajudei ela a vestir o pijama,e ela foi pro banheiro escovar os dentes. Logo ela já estava debaixo das cobertas,beijei sua testa,apaguei a luz e fechei a porta.

Desci e encontrei Justin jogado no sofá.

Eu: Anda,vá tomar um banho.
JB: A pizza ta pra chegar.
Eu: Eu pego,só deixa o dinheiro. 
JB: Ta bem...

Ele bufou,abriu a carteira e me jogou as notas de vinte. Ele subiu as escadas e foi para seu quarto.

Me sentei no sofá. Comecei a mudar de canal até o Justin começar a gritar.

Eu: OQUE FOI,PARE DE GRITAR.
JB: ESQUECI A TOALHA,PEGA PRA MIM.
Eu: TA BOM,TO INDO ESPERA UM MINUTO.

Subi as escadas,entrando no quarto do Justin,ou melhor na bagunça,esse menino não sabe arrumar o quarto não?? 

Peguei a toalha e fui pro banheiro,bati na porta ele abriu. Comecei a rir e fechei os olhos.

JB: Ta rindo de que??
Eu: Você ta pelado na minha frente,toma. -entreguei a toalha-
JB: Para de ser boba,quando agente transou aquela noite você não tava com vergonha né??
Eu: Isso já faz uns 3 anos.
JB: Mentira,2 anos e 5 meses. -ri-
Eu: Tudo bem..só...vai se vestir.

Sai dali e fui pra sala. Me sentei no sofá e logo a campainha tocou.

Abri a porta e peguei a pizza,paguei o cara e ele foi embora,tranquei a porta e fui pra cozinha,deixei em cima da mesa,que estava arrumada. Ia voltar para a sala para chamar Justin mas ele já estava vindo.

Eu: Sentiu o cheiro é??
JB: -riu- Sim.
Eu: Pediu de que??
JB: Mussarela e calabresa.

Sorri e me sentei,peguei uma faca e tirei dois pedaços,coloquei nos pratos e nós comemos. 
  
                                                                   [...]

Comecei a tirar a mesa,e olhei para o relógio na parede e estava marcando exatamente 00:00.

COMO??

Eu: Justin,eu preciso ir pro hospital agora.
JB: Não ta tarde amanha você vai.
Eu: Bem..ta então,acho que Melane esta bem,minha mãe não me ligou.
JB: Sim,vamos subir vem.
Eu: Como subir??
JB: Não vai querer dormir ai na sala né??
Eu: Sim,é não.

Subi com ele.

Eu: Tem outro quarto aqui que eu não saiba??
JB: Tem,porem é da minha mãe,onde ela sempre dorme quando vem aqui.
Eu: E eu posso dormir nele?? Isto é se a Dona Pattie não tiver ciumes até do quarto em que dorme..porque olha..quando agente tava junto era um suplicio para ficarmos sozinhos em algum lugar.
JB: Verdade...bem ela tem um certo ciume,porem ela não precisa saber...e eu amanha peço para lavarem as coisas e ai ela nem percebe.

Sorri e entrei no quarto. Tirei os sapatos e me joguei na cama. Mas tive que levantar,fui até o quarto de Justin,e ele estava jogado na cama só de cueca,ri.

Eu: Bem...sera que você me empresta uma blusa pra eu dormir??
JB: Oh Sim,aqui. -ele abriu uma gaveta e me jogou uma blusa-

Sorri e fui pro banheiro,tirei aquela roupa e vesti a blusa,bem...ficou digamos,um pouco grande,para ser franca,ficou gigante,bem...era minha unica opção. 

Sai do banheiro rindo,e quando ia me deitar,senti alguém fungando em mim,olhei e levei um susto,era Justin com uma jaqueta branca,e com touca que vinha até os olhos.

Claro,eu me assustei,achei que era a Samara,e eu sou muito medrosa para essas coisas. Se bem que eu amo um bom filme de terror.

Eu: Justin, você me assustou. -com a mão no coração-
JB: Me Desculpe,não era minha intenção. -riu- 



Ri junto com ele.

Eu: Oque quer??
JB: Não consigo dormir...quer ir até o jardim comigo??
Eu: Eu...estou um pouco cansada e amanha tenho de acordar cedo para ir até o hospital...me desculpe,mas eu tenho que dormir. -Me aproximei dele e beijei seu rosto-
JB: Tudo Bem..eu entendo sua preocupação com Melane,somos apenas amigos mesmo.

 


Eu: Mas.. você é meu melhor amigo...ela é minha irmã,é totalmente diferente...agora...-passei a mão no cabelo- Vá deitar.
JB: Está Bem..Boa Noite. -ele sorriu e saiu do quarto-

Encostei a porta,desliguei a luz e me deitei.

Pensei durante um bom tempo em Melane...mas por fim consegui pegar no sono.
                                                          
Dia Seguinte ~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gatinhas,me desculpem os dias que fiquei sem postar...eu estou com outros três imagines para terminar e ainda sou Adm -administradora- de varias paginas no face,então fica corrido para mim...mas eu estou me dedicando a este IB,pra quem percebeu eu mudei o designer...está com um titulo novo.

Bom...era isso,AHHH Eu vou deixar o link do meu novo IB..chama I Just Need Your Love,eu postei um capitulo...mas vou postar mais um...é que minha amiga me ajuda nesse,então ta mais facil.

Bom...Mil Beijos e obrigado por lerem.

Fiquem com esse maravilhoso gif.



~/Anaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário