segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

You Leave Me Breathless./ Capitulo 15 / Don´t go,I Love You.



                                                           ''As vezes é preciso amar coisas que não existem''



Cait On ~~

Pegamos um táxi e fomos pro shopping.

O tiozinho ligou o rádio e estava tocando uma musica de ninguém menos ninguém mais que o Senhor Bieber.

Fiquei quieta,e tentei não demonstrar.

Oque eu num sei.

Mas Lane,estava inquieta,não parava,estava toda hora com as mãos na cabeça.

Eu (Cait): Oque foi Lane?? -perguntei-
Lane: Não sei...esta musica,me lembra alguém.

Era a musica que Justin tinha feito para ela enquanto a mesma dormia.

Qual a musica??

Boa pergunta.

Ele disse que lançaria como um single.

E que seria o nome seria Melane ou This My Girl.

Bom,ele me disse que não lançaria,mas me enganou ao certo,pois a musica ta tocando no rádio.


Viadinho. -- Levem na esportiva gatinhas --

Minutos depois ~~

Chegamos no shopping.

Paguei o cara e nós fomos em direção a porta.

Entramos.

Lane: Cait,vamos ao cinema??
Eu: Claro,oque quer ver??
Lane: Qual quer coisa.

Sorri e nós fomos.

Comprei os ingressos enquanto ela comprava a pipoca e o refrigerante.

Dei os ingressos pro carinha da porta.

Que deu uma paquerada na Lane.

Justin ficaria com ciumes.

Enfim,entramos e nós sentamos nas poltronas.

Logo as luzes se apagaram e me veio uma musica na cabeça.

E eu cantarolei.

Lane riu.

Logo o filme começou.

2 longas horas depois ~~

Nós assistimos um filme que no qual eu não sei o nome.

Porque??

Esqueci completamente.

Saimos da sala e fomos direto pra praça de alimentação.

Iamos nós sentar quando avistei de longe...

Justin e os meninos.

Oque ele esta fazendo aqui??

Justin On ~~

Estavamos no shopping já faziam umas 2 horas.

Estava ficando com fome já.

Não tinha desistido de achar a Cait.

Ainda.

Fomos andando até a praça.

Sentamos em uma mesa.

Ryan e Chaz,foram até o KFC pedir alguma coisa pra comermos.

Eu estava de frente pro Christian.

Não sou de reparar mas...ele estava inquieto.

Eu (Justin): Oque esta acontecendo Chris??
Chris: Não é nada,eu vi uma ex minha.
Eu: Só isso??
Chris: É sim.
Eu: Okay,cara eu vou no banheiro e já volto.

Me levantei da mesa e fui até o banheiro.

Cait On ~~

Fiquei apenas observando Justin e seus amigos.

Até o Ryan e o Chaz voltarem pra mesa.

Chris saiu correndo em minha direção.

Vadio.

Chris: Oque veio fazer no shopping com a Lane?? Sabe que ela ainda esta em recuperação.  -disse se sentando,Lane não entendia nada,tadinha- 
Eu (Cait): Eu precisava sair com ela, você não disse nada ao Justin disse??
Chris: Claro que não,ele ficaria mais perturbado do que já esta.Ele parou umas 4 meninas achando que era a Lane,ele esta ficando louco,voce tem que contar pra ele que ela acordou.
Lane: Ei Ei,voces disseram Justin?? E quem é ele?? -disse apontando para Chris-
Chris: Oque?? Ela se lembra?? Ela não se lembra de mim?? Sou irmão dela. -Ele sussurrou em meu ouvido-
Eu: Não,só do nome. Não de voce ela não se lembra.-Sussurrei de volta- Me ajude, destarai ele enquanto eu vou embora com ela.
Lane: Você ainda não me respondeu,oque tem o Justin?? E quem é ele??
Eu: Chris,o nome dele é Chris,ele é seu irmão,voce devia se lembrar. Justin é um nome comum. Já terminou de comer??
Lane: Sim,porque??
Eu: Faz oque eu te pedi Chris. -Beijei sua bochecha- Vamos Lane.

Peguei as coisas e me levantei.

Eu não podia continuar ali.

Ele iria perceber.

Descemos as escadas.

E saimos do shopping.

Tinha um táxi parado,entramos e eu dei o endereço.

Ele deu a partida e nós fomos embora.

Justin On ~~

Sai do banheiro e vi o Chris saindo de uma outra mesa.

Onde haviam duas meninas,uma delas beijou sua bochecha e logo se levantou.

Voltei pra mesa e me sentei.

Eu (Justin): Quem eram as meninas Chris?? -perguntei-
Chris: Bem...elas...são só minhas amigas. -ele disse pausadamente-
Eu: Sei...

Claro que eu estou desconfiado.

Deve ser bobagem minha.

Comecei a comer.

Longos minutos depois de muita conversa e risadas que fomos levantar para jogar aquele monte de lixo fora.

Saímos do shopping.

Dei ''tchau'' pro Ryan e pro Chaz.

Chris entrou no carro.

Dei a partida e fomos.

Eu: Vai pra sua casa mesmo?? -perguntei com os olhos fixados na direção-
Chris: Então cara,se não for chato,eu queria pedir pra você me deixar lá na minha irma. -ele me respondeu com um certo receio-
Eu: Que isso,deixo sim.

Uns 30 minutos depois ~~

Deixei Chris na porta da Cait.

Fiquei olhando e Marie atendeu.

Ela me olhou e sorriu.

Retribuí o sorriso e fui embora.

Melane On ~~  (Milagres acontecem)

Cait e eu tinhamos chego em casa já fazia um tempo.

Eu estava no meu quarto quando ouvi alguem buzinar.

Minha janela dá pra rua,então fui olhar.

Era um carro prateado e tinham dois meninos dentro.

Um deles era o menino do shopping.

Ch...Chri...Chris.

Eu ainda não entendi como aquele lindo garoto era meu irmão.

Enfim.

O outro menino,era loirinho,e muito bem apessoado por sinal.

Chris entrou pra dentro de casa e o ''loirinho'' deu ''tchau'' pra minha mãe que estava na porta.

Ahh,deve ser algum amigo do Chris,minha mãe deve conhecer.

Não vou me meter. -Ainda-

Sai da janela e voltei a usar o computador.

Do nada Caitlin começou a gritar.

Fiquei aflita e corri pra ver oque era.

E vi ela e Chris rolando literalmente no chão.

Desci as escadas de vagar e fui tentar acalmar os dois.

Eu (Lane): Parem com isso,Chris,esta machucando minha irma. -me agachei e tentei tira-lo de cima dela-
Cait: Pare Chris. -risada- Para.-risada- Por. -risada- Favor.

Ele saiu de cima dela e se sentou no sofá.

Olhei em volta e vi algumas malas no chão.

Fui pra cozinha onde minha mãe fazia o jantar.

Eu: Mãe,porque tem mala na porta??
Marie: São as malas do seu irmão,esqueceu que agente vai pro Brasil??
Eu: É verdade...ele vai com agente,mas eu achei que fosse só eu você a Cait o tio Ge,e o Ber.
Marie: Ele é seu irmão,claro que vai com agente.
Eu: Então esta bem...quer ajuda com a mesa??
Marie: Sim...

Ajudei minha mãe a colocar a mesa e chamei o povo.

Nós comemos e eu e Cait subimos pro quarto.

Conversamos um pouco e ela foi pro quarto dela.

Tirei a roupa que estava e coloquei um pijama.

Olhei no espelho e vi o quanto meu cabelo estava desbotado...

Amanha bem cedo eu vou até o cabeleireiro e vou pintar de novo...

Mas dessa vez irei deixar o vermelho para trás...pretendo voltar a cor normal...

Castanho escuro...

Me ajeitei na cama e consegui pegar no sono depois de alguns minutos....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Gatas...me desculpem ficar sem postar...


É que como vai começar as aulas eu tive que sair pra comprar meu material...


Me desculpem de verdade...


Obrigado pelo carinho de vocês...




Muito obrigado mesmo pelas 1.531 visualizações do blog...




Amo muito vocês...





BEIJOS NA BUNDA DE VOCÊS SUAS LINDASSSS.



~/Anaah

You Leave Me Breathless./ Capitulo 14 / Precisava senti-la...

                   



Caitlin On ~~

Acordei com uns barulhos na cozinha.

Cocei os olhos e fui em direção ao banheiro.

Lavei o rosto.

Sai do banheiro e vesti a mesma roupa do dia anterior.

Desci e encontrei Justin arrumando os armários com uma mulher ao seu lado.

Não,não fiquei com ciumes,mas...Okay eu fiquei com ciumes,mas ele é meu melhor amigo,tenho que sentir ciumes.

Eu (Cait): Justin?? -perguntei,sem querer assusta-lo-
JB: Bom Dia dorminhoca,sua mãe ligou e me pediu para leva-la para casa.
Eu: Posso comer algo antes?? To com uma fome do caralho.
JB: -riu- Senta ai.

Ele se virou e cochichou algo no ouvido da moça,só então percebi que ela era sua empregada.

Burra.

Estava sentada quando Jú -apelido dado a Júlia,empregada de Justin- veio com um prato gigante de panquecas,com mel por cima. 

Quase morri.

Comi aquilo em menos de 15 minutos.

Deixei o prato na pia e ia lavar mas Jú não deixou,então fui pegar minha bolsa.

Eu: Justin,desce,preciso ir embora. -Gritei para ele que estava se arrumando-
JB: Estou indo.

Peguei minha bolsa.

Dei ''Tchau'' para Jú e fui pra porta esperar o ''Senhor Demora''.

JB: Estou pronto,vamos??
Eu: Já estava na hora né?? Vamos sim.

Ele pegou as chaves.

Saímos e ele deixou a porta aberta,como sempre.

E eu torcia pra alguém entrar e roubar tudo,só pra ele aprender.

Entrei no carro e ele junto.

Ele deu a partido e nós fomos.

Minutos Depois ~~

Entrei em casa e vi umas malas no chão.

Olhei em volta e vi George e Bernardo,com Selena claro.

Sorri,por educação e cumprimentei os mesmos.

Fui pro meu quarto enquanto Justin se sentava com Bernardo que estava jogando um jogo meio escroto.

Entrei em meu quarto e fui logo tirando a roupa.

Peguei minha toalha e fui pro banheiro.

Entrei no box e tomei um bom banho.

Me enxuguei e me vesti.

Passei uma maquiagem leve para esconder a ''cara'' de sono e desci.

Eu: Justin,será que pode me levar para o hospital?? Preciso saber como está Melane.
JB: Claro,vamos sim.

Ele se levantou e nós saímos.

Entrei no carro com a impressão de que alguém me chamava...

Olhei pra janela da sala e vi George todos bravo.

Nem ligo,não sou filha dele,não o devo satisfações.

Já no hospital ~~~

Entrei e fui direto para o quarto de Melane.

Mas um segurança me barrou antes que eu pudesse entrar no quarto.

Eu: Oque esta acontecendo?? o senhor me conhece,sabe que eu venho ver minha irma todos os dias.
Segurança: Acontece que sua irma já não esta aqui. Faz pelo menos uns 10 minutos que ela saiu com a sua mãe.
Eu: OQUE?? MELANE ACORDOU?? E NINGUÉM ME DISSE NADA. EU MATO MINHA MÃE AINDA HOJE.

Saí ''pisando duro'',não acredito que ela teve coragem de não me dizer que ela havia acordado.

Eu: Vamos embora Justin.
JB: Mas oque aconteceu??
Eu: Melane...ela...

Pensei melhor,acho que não é bom eu falar para ele que ela acordou...tenho medo de que ele se sinta mal,por ela não se lembrar de nada.

Apenas fiquei quieta.

Eu: Justin,vá pra sua casa,eu pego um táxi.
JB: Não que isso,eu faço questão de te deixar em casa.
Eu: Por favor,eu te peço.

Disse e entrei no táxi que estava parado.

Sorri e dei ''tchau'' com a mão.

Dei o endereço pro cara e nós fomos.

Já na casa dos Evans ~~

Entrei em casa e vi minha mãe na cozinha.

Corri e já claro,no espirito da Melane comecei a gritar.

Eu: ONDE ESTÁ MINHA IRMA?? VOCÊ NÃO TEVE CORAGEM DE ME LIGAR PRA FALAR QUE ELA HAVIA ACORDADO??
Marie: Acalme-se e não grite comigo,sou sua mãe. Melane esta no quarto dormindo.
Eu: Desculpe,ela pelo menos se lembrou de algo??
Marie: Sim,de mim e de você bom de todos que estão aqui em casa,menos de Justin.Parece que é uma lembrança falha.
Eu: Bom..porque tantas malas??
Marie: Vamos embora amanha,estamos voltando para o Brasil,assim como Justin me pediu.
Eu: Está bem...será que posso pelo menos ver ela??
Marie: Claro,mas tente não acorda-lá.

Sorri e sai correndo.

Subi as escadas e quase cai.

Como sempre,eu era a lerda da casa.

Ouvi os ''intrusos'' da casa rirem.

Mostrei o dedo do meio.

Entrei com cuidado no quarto,o quarto que eu ajudei a decorar.

Me sentei na ponta da cama enquanto via minha irma,pela primeira vez respirar sem aqueles aparelhos.

Sua pele já tinha uma cor descente.

Eu não queria acorda-lá.

Mas minhas lagrimas que caiam por meu rosto,acabaram caiando na sua perna.

Passei a mão no rosto,afim de limpar as lagrimas.

Ela então acordou e ficou me olhando.

Enquanto o silencio tomava conta do quarto.

Ela se sentou na cama enquanto me olhava,eu parecia um defunto que ela tinha medo.

Mas não me contive e corri para abraça-la.



Eu precisava senti-lá.

Eu precisava ouvir de novo sua voz.

Sentir sua respiração em meu ouvido.

Sentir que ela realmente estava aqui comigo.

Sentir que por alguns minutos eu a tinha de novo em meus braços.

Eu: Eu nunca,nunca mesmo vou deixar você.
Lane: Eu Te Amo Cait.
Eu: Eu também te amo Lane.

''Desabracei'' ela e me sentei ao seu lado.

Ela passou a mãos em meu rosto para limpar a lagrimas.



Sorri com sua ação e voltei a abraça-lá.

Eu: Você não consegue se lembrar de mais nada ha não ser sua família??
Lane: Não mas tem um nome que não sai da minha cabeça.
Eu: E qual é esse nome??
Lane: Justin,eu ouso esse nome desde que acordei. E lembro também de alguém falando comigo no hospital,a pessoa dizia que não importa oque aconteça que ela iria me achar,até no fim do mundo.
Eu: Você se lembra disso...Oh meu deus.

Fiquei tão feliz a ponto de querer pular em cima dela. Mas me contive ela não poderia saber de nada.

Apenas sorri.

Eu: Agora que acordou,oque acha de irmos ao shopping??
Lane: Acho que é uma ótima ideia.
Eu: Vá se arrumar então.
Lane: Está Bem.

Ela se levantou e foi direto pro banheiro.

Justin On ~~

Fazia pelo menos 1 hora que eu já havia chego em casa.

Mas uma coisa não saía da minha cabeça.

Porque Caitlin foi embora tão depressa??

Mandei uma mensagem para ela.

''Oque houve?? Tem haver com a Melane??''

Logo ela respondeu.

''Justin  me desculpe mas...hoje foi a ultima vez que você me viu,minha mãe já comprou as passagens,nós vamos para o Brasil amanha mesmo.''

''Como??''


''Justin,eu tenho que ir,vou até o shopping com a...com ninguém,beijos''


Oque?? É agora que eu enlouqueço de vez.

Joguei o celular longe.

Minha mãe estava na cozinha,avisei que iria ao shopping.

E pra não dar ''mole'' pra Cait,chamei os meninos.

Peguei as chaves do carro e e fui pegar Chris na casa do Chaz,que era onde ele passava a maioria dos dias.

Cait On ~~

Melane saiu do banho já pronta.

Só então percebi que estes 2 anos não mudaram minha irma.

Ela era a mesma marrentinha que eu conheci a uns 3 anos atras.

Quase chorei,e sim eu fui abraçar de novo aquela chata.

Lane: Porque tanto me abraça??
Eu (Cait): Tem noção do quando eu esperei pra ter ver assim??
Lane: Quanto demorou?? E assim como??
Eu: Foram exatamente 2 anos,assim viva de novo,era estranho te ver numa cama de hospital,branca e respirando com ajuda de aparelhos.
Lane: Eu estava assim??
Cait: Estava. -senti que ela não se sentiu confortável ao ouvir isso e decidi disfarçar- Então?? Vamos??
Lane: Vamos sim maninha.

Rimos.

Descemos,peguei minha bolsa e sai com a Melane.

Minha mãe nem viu,isso é ótimo,pois daqui a...

Ela me mandou mensagem,pra tomar cuidado com a Melane.

Ela confia de novo em mim...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Gatinhas,

Desculpem a demora...

Obrigado por lerem mais este capitulo.


Eu sei,estou tão sentimental esses dias.


Deve ser por causa do meu pai.


Mas tudo bem..


Amo vocês,e até o próximo capitulo.

Kiss Kiss



















--Não roube meu gif,te proíbo de pega-lo.--

~/Anaah

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cupcake's !!!



Ain,estou tão feliz,queria agradecer vocês por estarem lendo.

Eu estava pensando eu parar de postar,porque não tinham muitas visualizaçoes.

Mas depois que vi as 154 visualizaçoes em só um capitulo me alegrei muito.

Fico feliz em saber que estão gostando cada vez mais da historia.

E só queria pedir pelo menos alguns comentários sei que é chato mas é só pra eu saber se gostam mesmo.

E vocês sabem muito bem que não fico pedindo.

Bom eu pedi em alguns capítulos....

Mas como eu disse e só pra saber se estão gostando mesmo.

E eu não sou chata,e fico pedindo.

Eu posto de boa,sem nenhum comentário.

Não ligo. =)

Bom...

Queria também desejar um ÓTIMO ano novo.

Que esse ano o Justin venha pro Brasil e faça todas vocês felizes,apenas com olhares e algumas fotos.

Pois sei o quanto isso é importante para nós.

Agradeço de coração as visualizações.

Um bom ano pra vocês.

E continuem lendo ein suas lindas.

Muitos beijos na bunda de vocês.