segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

You Leave Me Breathless./ Capitulo 15 / Don´t go,I Love You.



                                                           ''As vezes é preciso amar coisas que não existem''



Cait On ~~

Pegamos um táxi e fomos pro shopping.

O tiozinho ligou o rádio e estava tocando uma musica de ninguém menos ninguém mais que o Senhor Bieber.

Fiquei quieta,e tentei não demonstrar.

Oque eu num sei.

Mas Lane,estava inquieta,não parava,estava toda hora com as mãos na cabeça.

Eu (Cait): Oque foi Lane?? -perguntei-
Lane: Não sei...esta musica,me lembra alguém.

Era a musica que Justin tinha feito para ela enquanto a mesma dormia.

Qual a musica??

Boa pergunta.

Ele disse que lançaria como um single.

E que seria o nome seria Melane ou This My Girl.

Bom,ele me disse que não lançaria,mas me enganou ao certo,pois a musica ta tocando no rádio.


Viadinho. -- Levem na esportiva gatinhas --

Minutos depois ~~

Chegamos no shopping.

Paguei o cara e nós fomos em direção a porta.

Entramos.

Lane: Cait,vamos ao cinema??
Eu: Claro,oque quer ver??
Lane: Qual quer coisa.

Sorri e nós fomos.

Comprei os ingressos enquanto ela comprava a pipoca e o refrigerante.

Dei os ingressos pro carinha da porta.

Que deu uma paquerada na Lane.

Justin ficaria com ciumes.

Enfim,entramos e nós sentamos nas poltronas.

Logo as luzes se apagaram e me veio uma musica na cabeça.

E eu cantarolei.

Lane riu.

Logo o filme começou.

2 longas horas depois ~~

Nós assistimos um filme que no qual eu não sei o nome.

Porque??

Esqueci completamente.

Saimos da sala e fomos direto pra praça de alimentação.

Iamos nós sentar quando avistei de longe...

Justin e os meninos.

Oque ele esta fazendo aqui??

Justin On ~~

Estavamos no shopping já faziam umas 2 horas.

Estava ficando com fome já.

Não tinha desistido de achar a Cait.

Ainda.

Fomos andando até a praça.

Sentamos em uma mesa.

Ryan e Chaz,foram até o KFC pedir alguma coisa pra comermos.

Eu estava de frente pro Christian.

Não sou de reparar mas...ele estava inquieto.

Eu (Justin): Oque esta acontecendo Chris??
Chris: Não é nada,eu vi uma ex minha.
Eu: Só isso??
Chris: É sim.
Eu: Okay,cara eu vou no banheiro e já volto.

Me levantei da mesa e fui até o banheiro.

Cait On ~~

Fiquei apenas observando Justin e seus amigos.

Até o Ryan e o Chaz voltarem pra mesa.

Chris saiu correndo em minha direção.

Vadio.

Chris: Oque veio fazer no shopping com a Lane?? Sabe que ela ainda esta em recuperação.  -disse se sentando,Lane não entendia nada,tadinha- 
Eu (Cait): Eu precisava sair com ela, você não disse nada ao Justin disse??
Chris: Claro que não,ele ficaria mais perturbado do que já esta.Ele parou umas 4 meninas achando que era a Lane,ele esta ficando louco,voce tem que contar pra ele que ela acordou.
Lane: Ei Ei,voces disseram Justin?? E quem é ele?? -disse apontando para Chris-
Chris: Oque?? Ela se lembra?? Ela não se lembra de mim?? Sou irmão dela. -Ele sussurrou em meu ouvido-
Eu: Não,só do nome. Não de voce ela não se lembra.-Sussurrei de volta- Me ajude, destarai ele enquanto eu vou embora com ela.
Lane: Você ainda não me respondeu,oque tem o Justin?? E quem é ele??
Eu: Chris,o nome dele é Chris,ele é seu irmão,voce devia se lembrar. Justin é um nome comum. Já terminou de comer??
Lane: Sim,porque??
Eu: Faz oque eu te pedi Chris. -Beijei sua bochecha- Vamos Lane.

Peguei as coisas e me levantei.

Eu não podia continuar ali.

Ele iria perceber.

Descemos as escadas.

E saimos do shopping.

Tinha um táxi parado,entramos e eu dei o endereço.

Ele deu a partida e nós fomos embora.

Justin On ~~

Sai do banheiro e vi o Chris saindo de uma outra mesa.

Onde haviam duas meninas,uma delas beijou sua bochecha e logo se levantou.

Voltei pra mesa e me sentei.

Eu (Justin): Quem eram as meninas Chris?? -perguntei-
Chris: Bem...elas...são só minhas amigas. -ele disse pausadamente-
Eu: Sei...

Claro que eu estou desconfiado.

Deve ser bobagem minha.

Comecei a comer.

Longos minutos depois de muita conversa e risadas que fomos levantar para jogar aquele monte de lixo fora.

Saímos do shopping.

Dei ''tchau'' pro Ryan e pro Chaz.

Chris entrou no carro.

Dei a partida e fomos.

Eu: Vai pra sua casa mesmo?? -perguntei com os olhos fixados na direção-
Chris: Então cara,se não for chato,eu queria pedir pra você me deixar lá na minha irma. -ele me respondeu com um certo receio-
Eu: Que isso,deixo sim.

Uns 30 minutos depois ~~

Deixei Chris na porta da Cait.

Fiquei olhando e Marie atendeu.

Ela me olhou e sorriu.

Retribuí o sorriso e fui embora.

Melane On ~~  (Milagres acontecem)

Cait e eu tinhamos chego em casa já fazia um tempo.

Eu estava no meu quarto quando ouvi alguem buzinar.

Minha janela dá pra rua,então fui olhar.

Era um carro prateado e tinham dois meninos dentro.

Um deles era o menino do shopping.

Ch...Chri...Chris.

Eu ainda não entendi como aquele lindo garoto era meu irmão.

Enfim.

O outro menino,era loirinho,e muito bem apessoado por sinal.

Chris entrou pra dentro de casa e o ''loirinho'' deu ''tchau'' pra minha mãe que estava na porta.

Ahh,deve ser algum amigo do Chris,minha mãe deve conhecer.

Não vou me meter. -Ainda-

Sai da janela e voltei a usar o computador.

Do nada Caitlin começou a gritar.

Fiquei aflita e corri pra ver oque era.

E vi ela e Chris rolando literalmente no chão.

Desci as escadas de vagar e fui tentar acalmar os dois.

Eu (Lane): Parem com isso,Chris,esta machucando minha irma. -me agachei e tentei tira-lo de cima dela-
Cait: Pare Chris. -risada- Para.-risada- Por. -risada- Favor.

Ele saiu de cima dela e se sentou no sofá.

Olhei em volta e vi algumas malas no chão.

Fui pra cozinha onde minha mãe fazia o jantar.

Eu: Mãe,porque tem mala na porta??
Marie: São as malas do seu irmão,esqueceu que agente vai pro Brasil??
Eu: É verdade...ele vai com agente,mas eu achei que fosse só eu você a Cait o tio Ge,e o Ber.
Marie: Ele é seu irmão,claro que vai com agente.
Eu: Então esta bem...quer ajuda com a mesa??
Marie: Sim...

Ajudei minha mãe a colocar a mesa e chamei o povo.

Nós comemos e eu e Cait subimos pro quarto.

Conversamos um pouco e ela foi pro quarto dela.

Tirei a roupa que estava e coloquei um pijama.

Olhei no espelho e vi o quanto meu cabelo estava desbotado...

Amanha bem cedo eu vou até o cabeleireiro e vou pintar de novo...

Mas dessa vez irei deixar o vermelho para trás...pretendo voltar a cor normal...

Castanho escuro...

Me ajeitei na cama e consegui pegar no sono depois de alguns minutos....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Gatas...me desculpem ficar sem postar...


É que como vai começar as aulas eu tive que sair pra comprar meu material...


Me desculpem de verdade...


Obrigado pelo carinho de vocês...




Muito obrigado mesmo pelas 1.531 visualizações do blog...




Amo muito vocês...





BEIJOS NA BUNDA DE VOCÊS SUAS LINDASSSS.



~/Anaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário