terça-feira, 12 de março de 2013

You Leave Me Breathless./ Capitulo 16 / You + I' = Broken Heart



                                                                                  ''I Need You Idiot''



Melane On ~~


Acordei com um puta som alto no quarto da Cait.


Fui cambaleando pelo corredor e bati na porta.


Cait: JÁ VAI -ela gritou lá de dentro- QUEM É??

Eu(Lane): QUEM MAIS SERIA SUA BURRA??
Cait: OQUE QUER?? ESTOU OCUPADA...SE É QUE ME ENTENDE...
Eu: QUANDO FOI QUE A MAMÃE DEIXOU VOCÊ TRAZER O PEDRO PRA CASA??
Cait: NÃO TE INTERESSA,AGORA VÁ SE ARRUMAR TEMOS QUE IR PRO....TCHAU.

Que ótimo,bati a cabeça na porta e o Chris me puxou,entramos no quarto e ele começou a me fazer cócegas...


Eu: Para -risos- Me responde uma coisa??

Chris: Claro.
Eu: Quem era aquele menino que te trouxe pra casa ontem??
Chris: Bem ele... é ...ele.
Eu: Ora,eu estou farta de todos tentando me enrolar...por favor Chris,eu confio em ti,mesmo só sabendo a 1 dia que és meu irmão....por favor...
Chris: Mas eu não ia mentir,ele é meu melhor amigo...é meio gay mais sim ele é meu melhor amigo,e bom vocês se conheciam...antes de você ter perdido a memória mas isso não sou eu quem vai te contar...
Marie: CHRISTIAN...JÁ PRO SEU QUARTO. -minha mãe gritou da porta-
Eu: ELE NÃO VAI PRO QUARTO...ELE NÃO FEZ NADA.
Chris: Pode deixar maninha,eu me entendo com a mamãe. 
Eu: Bom se você diz...eu só quis te defender...
Chris: Está tudo bem...-ele beijou minha bochecha e saiu do quarto fechando a porta-

E oque eu tenho haver com aquele garoto??


Porque tenho tantas perguntas em minha cabeça que nem ao menos meu irmão me responde.


ARRRGHHH.


Peguei minha toalha e fui pisando duro pro banheiro.


Tomei um banho e me vesti.


Estava um dia estranho...o céu estava todo fechado e escuro...


Trovões caiam a toda hora..


Era como um sinal de que aquela terra ficaria triste com a nossa partida.


Minhas coisas estavam em caixas e malas espalhadas pelo quarto...


Terminei de colar minhas joias e maquiagens dentro da mala e a fechei....


Eu estava confusa...e ninguém respondia minhas perguntas..


E eram tantas...


Me sentei na cama e coloquei as mãos no cabelo.


Sai do quarto.


Me senti no sofá e logo Chris estava na sala.


Chris: Oque houve?? -perguntou-

Eu: Você não entenderia... -abaixei a cabeça-
Chris: Vamos me diga. -disse firme-
Eu: Eu...eu não sei,mas sinto que não devo partir,está doendo aqui -coloquei a mão no coração- E de algum modo tem algo me faz querer ficar aqui...-uma lagrima caiu de meu olho-



Chris: Você terá de descobrir sozinha esse motivo,por favor,não chore. -ele me abraçou- Tenho que ir,ainda tenho coisas pra arrumar.


Sorri e ele saiu.


Droga.


Levantei e sai de casa..


Assim sem nem dar satisfações...


Eu era assim antes de perder a memoria??


Fui andando sem rumo,até achar uma pracinha.


Me senti no banco e coloquei a cabeça nas pernas.


Ouvi alguém me chamar e levantei a cabeça.


Era o menino loiro do dia anterior.


Franzi a testa e ele correu em minha direção.


Fiquei de pé e ele parou em minha frente.


Ele me olhos nos olhos e encostamos as testas.




Seus olhos,sua boca,seu cheiro,me pareciam tão familiar.


******: Eu senti sua falta.

Eu: -sai- Me desculpe,mas...eu não te conheço.

Sai andando e olhando para ele que caia no chão chorando.


Suas lagrimas quebraram meu coração e eu voltei.


Ele me abraçou as pernas,enquanto me puxava pro chão.


Ele sorriu e eu continuava sem entender oque havia feito.


******: Porque voltou??

Eu: Eu sei lá,eu não te conheço mas...só o fato de te ver chorar quebrou meu coração em pedaços...nunca mais chore Okay?? -ele passou a mão em meus cabelos-



******: Porque eu choraria tendo você de novo em meus braços?? -ele sorriu-
Eu: Eu não entendo,eu nem te conheço e estou jogada no chão com você..-me levantei limpando a roupa-
******: Me chamo Justin,e bom...acho que vou ter que te conquistar novamente.-sussurrou- 
Eu: Me chamo..-ele me interrompeu-
Justin: Melane Charllote Evans.
Eu: Como?? Ah claro,você é amigo do meu irmão...ele deve ter te contado.
Justin: Olha da ultima vez que estive com você,você não era tão lerdinha assim não...-sorri meia tímida-



Justin: Vamos,eu te levo pra casa.

Eu: Okay.

Ele se levantou passando a mão na roupa.


Ele me segurou pela cintura e sussurrou em meu ouvido.


Justin: Só não se esqueça de mim pela segunda vez.


Foi então que me lembrei da viajem...


Fui em silencio o caminho inteiro.


Chegamos na porta de casa e ele me olhou triste.


Derrepente começou a chover muito mais muito forte...

Eu: Não sei porque,não entendo mas...não quero ir...e também não quero deixa-lo.

Justin: Oh minha pequena. -ele me abraçou- 

 


Justin: Eu vou te achar,nem que você esteja no fim do mundo... -corei-

Eu: Porque?? Não sou nada sua... -me soltei-
Justin: De novo isso?? Por favor,tente se lembrar de algo...pelo menos do meu rosto,ou algo parecido...
Eu: Tenho que ir...-fui andando pra trás e meti a cabeça na porta,ele riu e eu junto- Acho que depois que voltei do hospital fiquei lerda...
Justin: Percebe-se.

Ele me olhava de um jeito diferente.


Agarrei ele,enquanto suas lagrimas caim por meu ombro,molhando-o.


Eu: Já disse que não quero ir embora??

Justin: Já disse o quanto és especial pra mim??
Eu: Me sinto estranha em seus braços,meu coração dispara e seu olhar me hipnotiza.
Justin: Não é estranho,é amor.
Eu: Te...te...tenho que ir... 
Justin: Prometo que vou te encontrar,nem que você esteja pra lá do fim do mundo...eu prometo.

Nos abraçamos.





Ele me abraçara forte...


Seus braços fortes me apertavam contra seu corpo,sua respiração estava ofegante ele parecia tentar não chorar de novo...

Me desgrudei dele e ele passou a mão em meu rosto...

Justin: Eu prometo ir te visitar Okay??
Eu: Mas...mas....-ele me deu um selinho-
Justin: Preciso ir agora...não quero que se atrase...

Ele beijou minha testa e saiu correndo naquela chuva,entrou no carro e...

Ele havia ido embora mesmo...

Entrei em casa e subi pro meu quarto....

Estava deitada e acabei pegando no sono....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desculpem o capitulo pequeno,é que eu quero fazer o outro só da viajem Okay??


Mas gostaram que eles se reencontraram??


Oque acham que vai acontecer?? --Comentem--


AHHH

Queria pedir se vocês podem ler meu outro IB UHASUAHSUAHS'




Sim eu criei outro... 



Link : Imagine Belieber 


Obrigado. 

Mil beijos na bunda de vocês...




~/Anaah











Um comentário:

  1. Cooontinua , ta perfeito !

    Divulga ? http://umundodominadodebeliebers.blogspot.com.br/ Obg *-*

    ResponderExcluir