quinta-feira, 11 de abril de 2013

Papo Reto...

Oi,tudo bem??

Bom..eu venho escrevendo essa IB a mais ou menos 1 anos e meio...se tornou quase minha vida essa IB...

Me dediquei super a essa IB...mas...não sei oque aconteceu...

Não tenho mais ideias...não consigo escrever mais nada...

Vou excluir a fic e quem sabe criar uma nova...

Espero que não fiquem tristes e coisa tal...

Por favor me entendam...virou rotina escrever sabe?? Ficou chato...

Tenho outros 2 IB's e cara...é muito foda escrever pra eles...não sei realmente oque aconteceu...

Espero de coração que me entendam...

Obrigado por me acompanharem até aqui...

Agradeço que tenham lido...vocês são fodas...

Vou deixar o link das minhas IB's...espero que leiam...

Spring Breakers Forever Bitches!!!

Hate That I Love You!!!

Anaah (:

5 comentários:

  1. Oie! Nossa fiquei bem decepcionada por saber que a fic vai ser excluida... eu realmente gosto dela, mas confio na autora pra fazer o melhor pela fic... Boa sorte com as que você já está postando e as que você ainda postará, beijos Aless Ribeiro!

    ResponderExcluir
  2. Hei gatinha,obrigado mesmo por me entender...eu acho que vai gostar mil da que eu vou fazer...e vou deixar a fic um tempo ainda...não vou excluir...vai saber se tem alguém lendo desde o começo né?? Então..obrigado por entender...(: // Anaah

    ResponderExcluir
  3. Oii ! Obrigada por não ter excluido a fic logo de cara pensando nas que ainda estariam lendo, e sim eu fiquei bem triste, tinha me apegado a fic, mas entendo, por vezes tive brancos quando estava escrevendo minhas fic's e isso é super normal, vou começar agora a ler sua outra fic, que deve ser tão diva qnt essa, vou lá descobrir isso agora rs ... Beijoos da sua fã ! xoxo .

    ResponderExcluir
  4. Mds,nao acredito vc parou pfv eu imploro o final desse texto por favo,por favor terminou de um jeito muito cruel eu juro que chorei eu preciso daquele final preciso do reencontro deles PPR FAVOOOOR

    ResponderExcluir
  5. Mds,nao acredito vc parou pfv eu imploro o final desse texto por favo,por favor terminou de um jeito muito cruel eu juro que chorei eu preciso daquele final preciso do reencontro deles PPR FAVOOOOR

    ResponderExcluir