quarta-feira, 3 de outubro de 2012

You Leave Me Breathless./ Capitulo 05 / OLLG.




                                ''Nunca iluda a pessoa que daria a vida por você''


Dia Seguinte ~~ 

Melane On ~~

Acordei,Justin ainda estava ao meu lado,me senti presa em seus braços,minha vontade era de nunca mais sair daquela cama,mas alguém tem que fazer nosso café,me levantei com cuidado,fui até o banheiro,fiz minha higiene pessoal e desci,nossas roupas ainda estavam no chão,recolhi elas e joguei em algum outro canto da casa.Fui para a cozinha,tinha uma pizza em cima da mesa,bem era oque eu iria comer,comi duas fatias e ouvi alguém descer as escadas,era Caitlin.

Cait: Como foi a noite com Justin?? -ela perguntou pegando um pouco de suco-
Eu: Como assim a minha noite com o Justin??
Cait: Não se faça de boba,eu vi as roupas no chão, vocês tran... -tapei a boca dela com a mão-
Eu: Agente não fez isso. -ela mordeu minha mão e eu tirei de sua boca- Ai,doeu.
Cait: Era para doer,cara,não mente,eu sei que vocês dois tiveram uma noite ótima.
JB: Quem teve uma noite ótima?? -ele beijou a testa de Cait e sentou do meu lado-
Cait: Você e a Lane.
JB: Oh Sim,e que noite em Lane. -ele piscou para mim,eu sorri e fiquei vermelha-
Cait: Eu sou demais. -ela saiu da mesa fazendo uma dancinha-
Eu: Justin,agora ela acha que agente transou. -bati nele-
JB: Deixa ela acreditar.
Eu: Agora ela vai espalhar para todos.
JB: Não vai não. -ele me selou-

Terminamos o café eu fui para a sala e liguei o Xbox,eu e Justin ficamos jogando a manha inteira,até o celular dele começar a tocar.

JB: Amor,preciso atender. -ele me selou e saiu-

Pude escutar ele gritando com a pessoa que estára falando,quando ele entrou estava todo vermelho e suado.

Eu: Quem era?? -perguntei enquanto ele tirava a blusa-
JB: Selena,ela queria perguntar o porque de tantas fotos minhas e suas na internet.
Eu: Oque?? Fotos nossas na internet??
JB: Sim,e no twitter já estão usando hashtag - é esse trequinho #- #BieberLovesMelane.
Eu: Como sabem meu nome??
JB: Alguém deve saber.

Oras essa,agora eu estou como a namorada de Justin,ahhh,não é raiva,é indignação,agente se conhece em uma dia e no outro estamos como namorados?? Assim não dá né.

JB: A proposito,tenho um show hoje a noite...quer ir?? -ele perguntou vidrado no vídeo game-
Eu: Claro,não perderia seu show por nada. -sorri-


Passamos a tarde interia rindo,assistindo filme,comendo,e conversando.Caitlin passou a tarde dentro do quarto,ela deve estar tramando algo,assim que deu 18:00 em ponto,Justin foi embora,disse que iria se arrumar,eu fiquei no quarto mexendo no twitter.Estranhei a calmaria na casa e resolvi ir ver onde Caitlin estava.Bati na porta e ninguém abriu,coloquei o ouvido na porta e ouvi pessoas falando,sim Caitlin estava com aquele namoradinho dela.Voltei pro meu quarto,não vou estragar o momento dos dois,entrei de novo no twitter e Justin tinha acabado de postar.

''@justinbieber: Indo para sua casa,esteja pronta.''
''@laneevans: Isso foi uma indireta?? kk'''
''@justinbieber:Foi,esta perdendo tempo ande logo.''
''@laneevans: Sim,senhor Bieber.''

Desliguei o note e fui tomar um banho,lavei o cabelo,sequei e me arrumei,passei uma maquiagem e desci,fiquei na sala esperando Justin. Derrepente Caitlin desceu as escadas com aquele namoradinho dela,os dois estavam no maior ''love'' oque me enjoou.

Eu: Dá para os dois pararam de se comer aqui na sala??
Cait: Will já esta indo embora,não se preocupe.
Eu: Ainda bem,porque você geme muito alto Caitlin.
Cait: -ela ficou vermelha- Você escutou??
Eu: Eu e os vizinhos né.

Ri da cena e ela colocou o garoto para fora,ela subiu correndo para o quarto,não fui atras dela porque eu conheço minha melhor amiga,ela só esta um pouco constrangida.Justin buzinou e eu sai,gritei por Caitlin que respondeu,sai e entrei no carro de Justin.

JB: Está linda. -ele me selou-
Eu: Digo o mesmo de você,que perfeição ein.


Justin deu a partida e nós saímos,fomos para o local onde seria o show,desci do carro e Justin me abraçou pois muitos flash's vieram no meu rosto,não sabia que ter amizade com Justin seria tão difícil.Entramos,ele foi para o camarim dele e eu fiquei esperando do lado de fora,até ele abrir um pedacinho da porta e me puxar para dentro,ele estava só de cueca,como na noite passada.

JB: Fica aqui dentro,podem te ver lá fora. -ele riu malicioso-
Eu: Está Bem.

Sentei no sofá e fiquei olhando para a bunda de Justin,que conforme ele andava se mexia,aquilo me fez rir e para disfarçar pequei o celular e fingi mexer,ele se vestiu,não estava tão ''chamativo'',ele estava simples,e é isso que me encanta nele,mais oque?? Eu to ficando é louca.

JB: Vamos??
Eu: Para onde??
JB: -ele bateu na minha cabeça- Só vamos okay??
Eu: Está bem então.

Sai com ele do camarim,ele pegou o microfone e me deu um selinho,entrou no palco e eu fiquei olhando ele dançar e cantar feito uma criança que recebe seu primeiro CD.Olhei para trás e vi Kenny,o segurança de Justin.

Eu: Kenny,posso descer lá com as meninas?? 
Ke: Com as beliebers??
Eu: Sim,com elas.
Ke: Não, você vai é morrer se for descer lá.
Eu: Idai,prefiro morrer.

Sai de perto dele,desci as escadas e fiquei com as beliebers que me abraçaram,me senti a pessoa mais especial do mundo.Ele cantava e me olhava,ele tinha percebido minha presença no meio das meninas.Então começou a tocar uma musica onde todas começaram a chorar,então no meio da estéria,ele disse ''Hoje,uma garota a menos estará solitária'',então ele começou a cantar,Alfredo veio até mim,me fazendo voltar para onde eu estava,mais em um lugar diferente,fiquei de frente para uma porta,que se abriu no palco,os dançarinos pegaram minha mão e me levaram até um banco,me sentei e Justin veio atras de mim,me abraçando,não me contive e derramei algumas lagrimas,ele colocou algo em minha cabeça,e parou na minha frente,colocando a mão em meu rosto,segurei sua mão,aquilo era tão bom,sentir sua mão passando em meu rosto,ele me ajudou a levantar e me abraçou ainda cantando,tiraram o banco e ele terminou a musica e nós dois entramos.

Eu: Oque foi isso?? -perguntei limpando as lagrimas-
JB: Uma surpresa. -ele riu e passou a mão nos meus olhos enxugando as lagrimas,abracei ele,que logo me soltou e me beijou-
Pat:Sem querer interromper o casal,mas Justin tem que terminar o show,é a ultima musica eu juro. -rimos,ele saiu e Pattie veio falar comigo- Ele gosta de você.
Eu: Bem,agente se conhece a pouco tempo...-parei de falar-
Pat: Ele só ficou longe de você por duas horas e só sabia falar Melane para cá Melane para lá,fico feliz em saber que você gosta dele pelo oque ele é e não por ele estar famoso. -Sentiu a indireta Selena??- -fiquei constrangido e vermelha,ele me abraçou- Quer ver o final do show??
Eu: Oh Sim,claro que quero.


Fui com ela até um pedaço do palco,onde víamos Justin perfeitamente.A musica acabou ele agradeceu os fãns e voltou para onde estávamos.Entrei com ele no camarim,ele estava todo suado,mas continuava gostoso pra caralho,ele tirou aquela roupa e jogou em algum canto,eu ri pelo seu ato,ele colocou uma outra roupa,ficou em frente ao espelho só arrumando aquele cabelo.

Eu: To ficando com fome...
JB: Quer ir jantar em algum lugar??
Eu: Faço tudo para você parar de mexer nesse cabelo.''vambora''

Ele me abraçou e agente saiu,não tinha tanta gente então saímos tranquilos,entramos no carro e ele deu a partida,eram 20:00 e o único lugar que estava aberto era o mc donalds.

JB: Pode ser aqui?? -ele perguntou entrando na fila do drive thru-
Eu: Claro amor.

Fizemos nossos pedidos e fomos embora.Entramos em casa e fomos direto para a sala,sentamos no chão e colocamos as coisas no tapete era como um piquenique,é incrível como Caitlin sente o cheiro de comida de longe,por isso trouxe alguns lanches a mais.Ela desceu feito uma louca só de pijama e com o cabelo todo desarrumado.

JB: Agora eu acredito em você Lane. -rimos-
Eu: Eu disse que Cait é uma ''draga'' e come tudo oque vê pela frente.
Cait: Hei,eu estou aqui,por favor,vamos comer em faz.

Eu e Justin rimos e comemos assistindo uma serie que passava na TV.
Comemos,eu e Cait levamos as coisas para a cozinha,lavei os pratos que colocamos os lanches e voltei para a sala,me sentei no sofá,Caitlin foi pro quarto e só ficou eu e Justin na sala,num silêncio,odeio silêncios.

Eu: Então...você vai dormir aqui de novo né?? -tentei quebrar o ''gelo'' entre nós dois-
JB: Vou né,já que esta tarde para eu ir embora...só me resta dormir aqui.
Eu: Me desculpe se sou a ultima opção senhor Bieber.
JB: Ih,ta nervosinha Senhorita Evans.
Eu: Olha por mim você passa a noite na sala,eu vou para o MEU quarto.
JB: Prefiro dormir na sala.
Eu: Ótimo.

Sai correndo e fui para o quarto,ele não seria besta de dormir na sala.
Peguei minha toalha,fui para o banheiro e tomei um banho,sai do box apenas de toalha,tinha esquecido minha roupa,Justin estava literalmente jogado na cama apenas de cueca,peguei minha roupa.

JB: Lane,posso ficar aqui??
Eu: Claro que pode seu besta.

Entrei no banheiro e me troquei,voltei para o quarto e me deitei ao lado de Justin,puxei o edredom,e me ''enrolei'' em seus braços.

Dia Seguinte ~~




Continua...


~/Anaah

Um comentário:

  1. hmm gostei amei multiplica um justin pra mim senhor amém, continuaa

    ResponderExcluir