quarta-feira, 17 de outubro de 2012

You Leave Me Breathless./ Capitulo 08 / Mãe é uma mer...uma benção.



                 


10 Dias para o fim das aulas ~~

Dia Seguinte ~~

Melane On ~~


Acordei com a luz do sol invadindo o quarto.

 

Justin dormia feito um bebê recém-nascido.Levantei com cuidado,fui até o banheiro e fiz minha higiene pessoal,desci e fui pra cozinha,comecei a abrir os armários afim de achar algo para comer,enfim,não achei nada que pudesse fazer rapidamente então peguei alguns ingredientes e fiz algumas panquecas.Arrumei a mesa,peguei alguns morangos,lavei e coloquei em um pote de vidro,enfim,a mesa estava ótima ao meu ver.Escutei alguém descendo as escadas e parando atrás de mim.

JB: Você fez tudo isso sozinha?? -perguntou me abraçando-
Eu: Sim,se não fosse eu,não iriamos comer esta manha.

Ele riu e sentou na mesa,peguei duas canecas e coloquei um pouco de café que tinha feito,e fui me sentar mas Justin me puxou e acabei sentando em seu colo,ele começou a fazer carinho no meu rosto enquanto eu o beijava.

JB: É com acordar assim,vou ficar mal acostumado.
Eu: -ri- Então,devo parar??
JB: Claro que não,eu gosto. -rimos-
Eu: Espero que minha mãe não se importe deu ter passado a noite aqui.
JB: Não se preocupe,antes de você descer eu já tinha falado que você passaria a noite em minha casa, a Marie é super legal.
Eu: Já esta tão intimo dela assim,pra chama-lá apenas de Marie??
JB: Sim,quando fui chama-lá de Senhora Evans e ela não gostou nadinha e pediu que fosse apenas Marie.
Eu: Minha mãe é muito fresca,não deixa ninguém chamar ela de Senhora,ou senhorita,ela não entende que é por respeito.
JB: Eu sou igualzinho a ela,quando me chamam de Senhor Bieber,eu me sinto um velho de 50 anos.
Eu: -ri-.
JB: Vai se acostumando Senhora Bieber.
Eu: Senhorita por favor. -rimos-
JB: Besta. -me selou-
Eu: Justin, você não sente mais nada pela Selena??
JB: Não,porque??
Eu: Porque faz muito pouco tempo que estamos ''juntos'',digo, você disse a minha mãe que estamos namorando e isso me incomoda um pouco, você não me disse nada.
JB: Hoje,a noite,nós vamos jantar,apenas eu e você,e agente conversa sobre isso Okay??
Eu: Está Bem Então. -selei ele-

Terminamos de comer,e voltamos para o quarto,tomei um banho e me vesti,desci e sentei no sofá a espera da ''noiva'' Justin,fica três horas só pra arrumar o cabelo,nunca vi isso.A TV não estava ligada eu apenas estava olhando o ambiente até ver um Xbox na prateleira do raque.Peguei ele e ligue,tinha um jogo de dança era ele mesmo que iria colocar,tirei o sapato e comecei a dançar.


Justin On  ~~

Esperei Melane sair do banho para tomar o meu,demorei um pouco,não queria molhar o cabelo,sai do banho e me vesti,arrumei meu cabelo e desci,encontrando Melane dançando com meu Xbox,ri com a cena pois ela conseguira atingir mais pontos que eu.

Eu (Justin): Fez mais pontos que eu sua chata. -ri-
Lane: Biebs,dança comigo??
Eu: Opa. 

Levantei,e ela colou para dois jogadores.Passamos a manha inteira jogando até o celular de Melane começar a tocar.

Lane: Biebs,tenho que atender,é a Caitlin.
Eu: Vai lá.

Ela saiu da sala,eu tirei o jogo e coloquei Call Of Duty,peguei o controle e comecei a jogar.

Lane: Justin,Caitlin chamou agente para almoçar com ela,Chris,Chaz,Ryan,Jasmine,Melody e Augusto.
Eu: Melody?? Achei que vocês não se davam bem.
Lane: Ela pode até ser amiga da Ashley,mas não é o clone dela.
Eu: Okay,vamos então.

Desliguei o Xbox e a TV,peguei a chave do carro enquanto Lane pegava a mochila dela.Tranquei a porta e entramos no carro,liguei o rádio e fomos cantando o caminho inteiro.

Já na casa da Melane ~~ 

Melane On ~~

Estávamos todos na sala,conversando e zuando,até minha mãe botar ''ordem no barraco''.

Marie: Vocês não iriam sair?? Então oque estão esperando. -ela disse da cozinha-
Eu: Melhor agente ir,não quero que vocês vejam minha mãe brava.

Saímos e entramos no carro, estávamos todos em um carro,todos pertados,as meninas no colo dos meninos.Eu e Justin riamos muito por eu estar em seu colo.

JB: Não se mexe. -ele sussurrou em meu ouvido-
Eu: Porque?? -sussurrei-
JB: Vou ficar exitado. 

Dei uma risada super alta,fazendo todos caírem na gargalhada.



Ryan estava dirigindo e ao seu lado estava Aline,uma namoradinha que ele arrumou,Aline ligou o rádio,e estava tocando Call Me Maybe,e então ninguém se aguentou e começamos a cantar feito loucos.Como eu sou uma tonta,eu mais ria do que cantava com eles,e claro o Justin no final deu um berro. 




Sim,eu quase fiquei surda depois desse grito dele,e o melhor foi que quase capotamos o carro,Ryan é um sem noção e dirigia feito um louco.Enfim,chegamos ao restaurante sãos e salvos,por Deus né,porque se dependesse de Ryan eu teria morrido.Entramos e e pedimos uma mesa para 10 pessoas,sim só dava agente gritando e falando merda ali.


Garçom: Oque vão querer?? 
Eu: Tem algum tipo de comida brasileira aqui??
Garçom: Tem feijoada.
Eu: É isso que vamos comer, trás para 10 pessoas Okay??
Garçom: Sim,e oque vão querer beber??
Ryan: Quero uma vodca.
Aline: Ryan,pedi que não bebesse,quero uma coca. -Ryan deu de ombros-
Chris: Coca.
Justin: Vodca.
Eu: Nem pensar,duas cocas.
Jas e Cait: Suco de Laranja. -riram-
Melody: Quero um suco de morango.
Augusto: Vodca.
Garçom: Okay,já traco os pedidos de vocês.

Ele saiu e eu bati em Justin.

Eu: Ta louco,vai beber essa hora.
JB: Poxa Lane.
Eu: De noite eu deixo você beber,pra recompensar ontem Okay??
JB: Ótimo. -ele me beijou-

15 Minutos Depois ~~

O garçom,trouxe nossa comida,fiquei impressionada, ninguém nunca tinha comido aquilo,só eu?? KKKKKKKKK',Eles quase comeram a bandeja,aquilo estava realmente ótimo.O  garçom limpou a mesa e nós pedimos sorvete de sobre-mesa.Comemos e fomos embora,cada um para sua casa.

Casa da Melane ~~

Caitlin ia sair com o Pedro,o menino que ela tinha ficado na festa da Ash,eles realmente estavam se dando bem.Entrei e encontrei minha mãe aos beijos no sofá com um cara.

Eu: Mas oque é isso?? -perguntei ao ver a cena-
Marie: Melane,achei que iria para a casa de Justin.
Eu: Não eu não ia,eu te avisei,que iria dormir em casa hoje mãe.
Marie: Bom,já que está aqui,esse é o George,meu namorado.
Eu: Namorado?? -ri- Quero ser a dama de honra no seu casamente Okay?? 

Falei e subi as escadas com Justin,abri a porta do meu quarto e entrei,tranquei a mesma e Justin já veio me agarrar.

Eu: Pare.
JB: Obrigado.
Eu: Pelo oque??
JB: Por me fazer o homem mais feliz do mundo.
Eu: Eu que agradeço.
JB: Pelo oque??
Eu: Por me fazer a mulher mais feliz do mundo.

Rimos e ele me beijou. 

















E foi logo me levando pra cama,mas eu dei um jeito de levantar.

JB: -ainda deitado- Eu tenho que ir,mais tarde venho te buscar pra gente jantar Okay??
Eu: Está Bem.



Abri a porta e sai com ele,descemos as escadas e minha mãe estava assistindo algo com George,abri a porta para Justin,ele me beijou e saiu. Continuei com a porta aberta,Justin entrou no carro e respirou no vidro fazendo um coração.



Ri,ele deu a partida e foi embora,fechei a porta e minha reação não podia ser mais estranha. 




Minha mãe riu,mais eu não liguei,apenas sentei no sofá e comecei a assistir o filme que passara na TV.Minha mãe claro tinha que vir falar algo.

Marie: Ele é fofo.
Eu: Ele é perfeito,mas,não tenho tempo de ficar tagarelando aqui eu tenho que me arrumar.
Marie: Vai sair??
Eu: Sim,eu e Justin vamos jantar.

Ela riu e eu subi pro meu quarto,liguei o note e entrei no twitter como de costume,e tinham varias mensagem de ameaça como ''Justin é meu, ninguém nunca vai mudar isso'',''Se liga o recalque Justin é só das beliebers'',''Você destruiu um namoro,eu amava Jelena'',ele me avisou que não seria facil ficar ao lado dele,mas não me importo,não sou dessas que só gosta do Justin pra ter fama.Bom,como sempre,fiz oque tinha pra fazer no note e deliguei ele,deitei na cama e tirei uma soneca...



Continua...

Okay eu sei não esta tão grande mais compensa os dias que fiquei sem postar,minha mãe me deixou sem pc,skate e sem meu boné. 



Ta,mas olha,prometo que o próximo faço grande Okay??

Beijos na bunda de vocês.


~/Anaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário