segunda-feira, 8 de outubro de 2012

You Leave Me Breathless./ Capitulo 06 / Ryan de novo??


''E na hora que o mundo não ajuda,eu saio pelo caminho que talvez possa ser o certo''



Dia Seguinte ~~

Melane On ~~


Acordei e Justin não estava mais na cama,levantei correndo e desci ele também não estava na sala,olhei na cozinha e nada,me sentei no sofá frustada,peguei o meu celular e mandei mensagem para ele.

''Hei,da próxima vez que for embora,pelo menos deixe recado,Lane''


Joguei o celular no sofá e fui pro meu quarto,fiz minha higiene pessoal e tomei um belo de um banho,estava um calor da porra,sai do box só de toalha fui no quarto e peguei a minha roupa,me troquei,e desci,sentei no sofá e liguei a TV,estava passando Skins minha serie favorita.Estava assistindo quando a campainha tocou.Levantei e abri a porta,dei de cara com ninguém menos ninguém mais que,RYAN.


Eu: Oque quer aqui?? Já disse que não quero mais ver você. -disse fechando a porta mais ele segurou com o pé-
Ry: Preciso mesmo falar com você,mas acho que está ocupada demais com Justin.
Eu: Para sua informação Justin não está aqui.
Ry: Não está agora,mas antes estava,eu vi ele saindo de carro,não sou cego e moro perto de você Melane. -ele entrou dentro de casa-
Eu: Me diga oque quer comigo.
Ry: Quero que volte para mim,não aguento mais um minuto sem você Lane.
Eu: Agora me quer de volta?? Mas quando me traiu não pensou em mim não é mesmo??
Ry: Ainda com essa historia,eu já pedi desculpas.
Eu: Um pedido de desculpas quando você quebra meu coração em pedacinhos??Acho que tem algo errado não é mesmo.
Ry: Bem..não sei oque falar.
Eu: Então vá embora e polpe suas palavras,isso já está tedioso.

Abri a porta e ele saiu frustado.

Ry: Você prefere Justin do que a mim??
Eu: -fiquei paralisada- Bem...eu não prefiro nenhum dos dois.

Fechei a porta,corri para o sofá e as palavras de Ryan rodavam em minha cabeça,eu nunca pensei que ele fosse me fazer uma pergunta dessas.Enfim,prefiro Justin pelo menos ele não me machuca,mas Ryan é meu melhor amigo,mas Justin anda de skate,Ryan também anda,Justin é super carinhoso,Ryan me chama de ''pequena'',Justin me fez especial ontem,Ryan me deixa nas nuvens com aquele olhar,ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.Dei um berro.

Cait: Ta louca?? Quem era na porta.
Eu: Eu to louca sim,era Ryan.
Cait: Oque ele queria??
Eu: Se desculpar pelo 2938473467238374 vez.
Cait: -riu- E você desculpou o pobre garoto??
Eu: Não,se ele ta pensando que com aquele jeito doce dele eu vou desculpa-ló?? Pois esta super enganado.
Cait: Coitado do menino,ele não culpa se Ashley é uma vadia.
Eu: Claro que ele não tem culpa,a boca dele tem vida própria.
Cait: Não fale assim,vamos sair hoje a noite,para você se distrair Okay??
Eu: Está bem,vamos para aquele clube que tem aqui perto??
Cait: Vamos,vou me trocar.
Eu: To indo também.

Subimos correndo cada uma para seu quarto,tirei a roupa e fiquei apenas de calcina e sutiãn. Fui para o banheiro.

Justin On  ~~

Sai do estúdio e corri para casa,eu vi a mensagem de Lane,mas recebi uma outra,de Ryan, ''Se Melane não pode ser minha ela não será de mais ninguém'',senti um frio na barriga e fiquei arrepiado,senti medo,talvez,não queria perder Lane e sei que Ryan não é tão ingenuo quanto todos pensam,ele já foi envolvido com pessoas que não servem. -Ryan era ''líder'' de um grupo de caras que contrabandeavam armas,drogas e varias outras coisas que eles mesmos roubavam- Saí do estúdio correndo e fui para a casa de Lane,assim que entrei ouvi Caitlin rindo talvez com Melane,subi entrei no quarto e fechei a porta e encontrei Melane no banheiro apenas de roupas intimas,não me contive a agarrei a mesma por trás,que logo se virou,peguei ela no colo sem partir o beijo,levei ela para cama,que tirou minha blusa,tirei minha calça,e fui tentar tirar seu sutiãn quando a porta se abriu.

Cait: Lane,agente não ia...Oh meu deus,me desculpem.

Melane levantou correndo,ela estava toda vermelha,correu para a porta e bateu em Cait.

Lane: Já disse para bater na porta caralho.
Cait: Mas eu sempre esqueço.
Lane: Da próxima vez que não bater na porta, você vai caber em algumas malas de viagem.
Cait: Okay Okay,eu bato na porta,mas agente ia no clube.
Lane: Verdade,Justin Quer ir??
Eu (Justin): Oh Sim,claro que eu quero.
Lane: Pronto,ele quer agora saia do meu quarto,antes que eu te esfaqueie.

Caitlin saiu correndo e eu cai na gargalhada,a Cait tem medo da Lane,kkkkkkkkkk' Socorro.

Lane: Ta rindo de que seu retardado.
Eu: Do fato que Cait tem medo de você.
Lane: Parabéns só descobriu isso hoje??
Eu: Não sabia,mas foi hilario o jeito com que ela saiu correndo.
Lane: Pois é.

Lane foi para o banheiro e eu fiquei na cama,puta que pariu,será que agente nunca vai conseguir transar em paz nessa casa??


Melane On ~~

Entrei no banheiro e coloquei minha roupa,sai do banheiro e não encontrei Justin,peguei uma bolsa e coloquei as coisas que iria levar,odeio bolsas por isso deixo que Cait leve-as.Desci e Justin estava na sala comendo salgadinho e tomando coca,fui pra cozinha e encontrei Caitlin colocando comida em uma bolsa grande,coloquei a bolsa que eu tinha pego ao lado dela.


Eu: Leva a bolsa para mim??
Cait: Como sempre né,claro que levo.

Sai da cozinha e me sentei ao lado de Justin,que estava assistindo Bob Esponja.

Eu: Quantos anos você tem mesmo??
JB: 18,porque??
Eu: Ainda assiste Bob Esponja??
JB: Sim,se eu pudesse assistira todos os dias,mas tenho que ir para o estudio,fazer shows então fica ruim,ai eu gravo no meu celular que é um Iphone 5 e vejo quando dá tempo.
Eu: Além de criança e rico é metido também??
JB: Além de criança,rico,metido,lindo,gostoso,sou apaixonado também. -ele me beijou-
Eu: Ta com gosto de doritos. -rimos-
Cait: Vamos??
JB e Eu: Sim Claro.

Justin ajudou Caitlin com as bolsas,como sempre um cavalheiro,eu nem ligo muito ela que carregue.Ele guardou as bolsas e nós entramos,eu ao lado de Justin e Caitlin atrás.

Cait: Tem como passar na casa do meu irmão?? -bufei-
JB: Agente passa sim,né amor. -ele apertou minha perna,não com força,só para eu concordar-
Eu: Oh Sim,agente passa amor. 


Escutei o ''Awn'' de Caitlin, tédio,isso me dá tédio.Depois de 10 minutos parados em um transito maldito agente passou na casa de Chris e ainda na casa de Justin para ele pegar uma sunga,enfim conseguimos chegar no clube,eu e Caitlin saímos correndo largando as bolsas com os meninos,pegamos uma mesa,eu tirei a roupa e pulei na aguá com tudo,sem me importar se iria molhar alguém.

Justin On  ~~

Sentei na espreguiçadeira,tirei a blusa e a bermuda ficando apenas de sunga,eu estava observando as meninas na água,até Chris me tirar de meus devaneios.

Chris: Você gosta mesmo da Lane né??
Eu (Justin):Acho que gosto dela sim,mas talvez ela ainda goste de Ryan.
Chris: Sim,fiquei sabendo que os dois estavam namorando,mas ele traiu ela com a Ash.
Eu: Sim,e ela correu para os meus braços. -ri-
Chris: Não,ela não correu para seus braços, você jogou a menina no chão e depois convidou ela para uma festa e quase transou com ela.
Eu: Pois é meu amigo, você devia chamar a Jasmine para uma festa e derrubar ela no chão,talvez vocês namorassem.
Chris: -ele ficou vermelho- Ta calor né,vou dar um mergulho.

Ele saiu e se jogou na aguá.Gay,só pode,eu vou ''desenrolar'' o namoro desses dois,pode ter certeza.As meninas saíram da piscina,Lane se sentou ao meu lado,tremendo.

Eu: Ta com frio??
Lane: Não,magina,Cait,trouxe algo para beber??
Cait: Sim,tome. -ela jogou uma coca-
Eu: Dá uma ai. -ela me jogou uma também-


Passamos a tarde no clube,comendo e nos divertindo,até Ryan aparecer,eu estava sentado na espreguiçadeira e ele se sentou ao meu lado olhando Lane.

Eu: Oque quer aqui??
Ry: Quero a Melane,se liga Justin ela nunca vai ser sua,ela me ama.
Eu: Ryan,ela não te ama mais,e pare de se iludir.
Ry: Ela te ama então??
Eu: Talvez,pergunte a mesma.-olhei para ele que estava com os olhos vermelhos- maconha de novo Ryan??
Ry: Me deixe,eu não estou usando maconha.
Eu: Chorou então?? Está com os olhos vermelhos.
Ry: Não sou gay que fica por ai chorando por bobagens.
Eu: Se fosse bobagem você não estaria nas drogas de novo.
Ry: Mas que merda Justin,não estou fumando mais maconha,me deixa.
Eu: Eu te deixo,quem veio aqui foi você.
Ry: E me arrependi,tchau.

Ele levantou e saiu andando,olhei para a piscina e não vi Lane,Cait ou Chris.Entrei correndo e dei com a cabeça em alguém.

Eu: Me Desculpe.
Lane: Seu otário,está doendo. -ela me bateu-
Eu: Já pedi desculpas.
Cait: Vamos embora?? To ficando cansada já.
Todos (Cait,Chris e Lane): Vamos.
Eu: Mas agora que eu entrei...poxa. -fiz bico- 



Lane: Está bem,vamos ficar mais 10 minutos Okay Justin??
Eu: Oh Sim,está ótimo. 

Sim,ficamos os 10 minutos prometidos por Lane,sai da piscina e me enrolei na toalha,Cait e Lane juntaram as coisas e nós fomos embora.



Eu: Não,Não e Não, vocês não vão entrar molhados no meu carro não né??
Lane: Justin, você tem dinheiro compra outro. -ela entrou e sentou-
Eu: Melane poxa.

Cait e Chris entraram e eu tive que entrar também.Dei a partida e fomos embora.
Quando chegamos quase tive um infarto quando vi as marcas de bundas molhadas no banco.Cait e Lane entraram e eu e Chris fomos embora,deixei Chris na casa dele e fui para a minha.Abri e porta e começaram a me chamar.


RPT (Repórter): Justin,Justin.
Eu: Sim. -virei para falar com ele-
RPT: Você não está mais com a Selena??
Eu: Não,nós terminamos faz um tempo já.
RPT: E a menina que estava com você??
Eu: É apenas uma amiga.
RPT: Vimos vocês no maior clima de romance.
Eu: Quem sabe ela não vira minha namorada. -ri e entrei-




Subi para meu quarto,tirei a sunga e entrei no box,tomei um banho,lavei o cabelo que estava com cloro da piscina,me enxuguei e me troquei.Deitei na cama afim de dormir um pouco,mandei uma mensagem para Lane.

''Môr,tenho que te perguntar uma coisa,que é super importante para mim''

''Pergunte Oras''

''Amanha,boa noite princesa,sonha comigo''


Desliguei a TV,virei pro canto e dormir.


Dia Seguinte ~~



Demorou eu sei,mas ta grande compensa,podem me bater ta uma merdinha fresca né??


Beijos na bunda de vocês.
~/Anaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário